Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar ruas para meu GPS

Atualizar ruas para meu GPS 20 Dez 2013 12:01 #210402

Tenho algumas ruas em que não estão atualizadas no IGO 8.3 e Nav, estou iniciando mudanças em meu GPS e não sei o caminho ( (processo), para atualizar as ruas, qual os Softwares utilizados, por isso estou pedindo uma ajuda aos veteranos, para que possam me indicar algum caminho ... toda a atualização que possa vir a fazer será postado para Down !

Abraço a todos !
  • lukeoliver
  • Iniciante
  • lukeoliver's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/04/2012
    Ult. Visita: 20/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualizar ruas para meu GPS 20 Dez 2013 14:43 #210410

Bem-vindo ao fórum, lukeoliver,

Os mapas para navegadores iGO não suportam a edição direta pelo usuário, e não há software conhecido que permita isso. O que você pode fazer é baixar um outro mapa do Brasil (disponível aqui mesmo no fórum, na página de downloads) instalar em seu iGO (há diversos tópicos sobre como fazer isso, preste especial atenção ao backup do seu mapa original antes da atualização) e verificar se com esta atualização o mapeamento fica melhor em sua localidade.

Se nenhum dos mapas disponíveis for satisfatório em sua localidade, o último recurso é submeter ao provedor do mapa (geralmente Navteq ou TomTom) as correções nos respectivos sites, e esperar que suas sugestões sejam incorporadas numa próxima atualização.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 21 Dez 2013 08:06 por BrunoBL. Razão: erros de digitação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.221 seconds