Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como baixar atualização para GPS

Como baixar atualização para GPS 17 Dez 2013 17:42 #210169

Olá.
Estou vendo algumas opções de atualização para baixar mas não estou conseguindo.
Aguem poderia me dar umas dicas?
  • otavioSRS
  • Iniciante
  • otavioSRS's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/12/2013
    Ult. Visita: 17/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como baixar atualização para GPS 17 Dez 2013 18:19 #210170

Oi!

Primeiramente, muitas leituras, pois, o Forum está rico em explicações, dicas e novidades de experts no assunto.
Para atualizar procure o que quer, dentro da central de downloads ou, vá no link www.gpspoint.com.br/...vos-e-construcoes-3d , por exemplo.
Uma dica é ver via computador o que tem no seu GPS e só trocar as versões dos mapas, alertas e outros por arquivos iguais, todavia mais novos - atualizados.
Não esqueça de antes copiar todas as pastas do navegador para o seu micro, assim, se algo der errado, é só recolocar tudo de volta.
E não mexa nos arquivos de sistemas, só nas pastas do navegador.
  • GAltermann
  • Iniciante
  • GAltermann's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 06/12/2013
    Ult. Visita: 18/07/2016

Como baixar atualização para GPS 17 Dez 2013 18:40 #210175

Complementando as dicas do amigo GAltermann sempre recomendamos que mantenha o seu navegador original na memória do GPS. Qualquer problema que você tenha, em uma viagem por exemplo, você poderá recorrer a este navegador original.

Instale novos navegadores e faça as modificações sempre no cartão microSD. E não menos importante, garanta que seja um cartão microSD de qualidade, comprado em lojas como o Kalunga (www.kalunga.com.br) ou Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br) fuja de cartões genéricos ou chineses.

Faça buscas com o modelo do seu GPS para encontrar maiores informações.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.303 seconds