Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas e POI's

Mapas e POI's 12 Dez 2013 14:10 #209842

Ontem dia 11/12/2013 comprei o GPS Apontador T503 e de imediato fiz backup do conteúdo original e em seguida fiz a atualização há que tenho direito no site NavExtras.
O meu interesse é mover tudo para um cartão SD de classe elevada como você descreveu no seu post e deixar apenas o windows CE 6.0 no GPS.

Desejo saber se o que você fez foi mover tudo para o cartão ou foi para o mesmo SD uma cópia do que está na memória principal do GPS?
Agradeço e no aguardo.
  • moreirasp
  • Iniciante
  • moreirasp's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 09/03/2012
    Ult. Visita: 20/08/2016
Última Edição: 13 Dez 2013 18:52 por Fábio M.. Razão: Correção do post / Tópico movido
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapas e POI's 12 Dez 2013 19:28 #209867

MOREIRASP,

Eu mantive o contudo original da memória do GPS e salvei no SD uma versão customizada e mais atual do Software de navegação Igo Primo 2.4. Isto é feito baixando o navegador em sites especializados e selecionando no próprio GPS se vc quer que use o conteúdo original ou que busque o navegador instalado no cartão SD. O Site GPS Point não disponibiliza esse tipo de material para download em função das restrições legais ao uso de propriedade intelectual (software).

Att.

MLE
  • marcoslesteves
  • Intermediário
  • marcoslesteves's Avatar
  • Postagens: 69
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 31/10/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 12 Dez 2013 19:31 por marcoslesteves. Razão: assinatura

Mapas e POI's 12 Dez 2013 21:26 #209875

O Site GPS Point não disponibiliza esse tipo de material para download em função das restrições legais ao uso de propriedade intelectual (software).

Marcos,

É possível baixar:

Primo 2PE;
Primo 2.0.1;
P24Light;
Data.zip Fast Ultimate;
Mapa, poi etc.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 12 Dez 2013 21:30 por NNunes.

Mapas e POI's 13 Dez 2013 17:21 #209927

Obrigado Nnunes e marcoslesteves.
Então você fez o que eu imaginei, é exatamente o que desejo, transferir o conteúdo original para o cartão e posteriormente adicionar alguns skins.

Mas tenho uma dúvida quanto a isso, é possível copiar o conteúdo original na memória do GPS e passa-la para o cartão de memória?
Uma outra coisa estranha também é que ao carregar uma rota na tela de inserção da cidade, o GPS exibe neste campo o bairro e não a cidade. Sou usuário de GPS com IGO a uns 5 anos e sei que isso não é normal.
Um outro erro estranho e aí agradeço caso alguém tenha adquirido um T503 recentemente e não tenha atualizado ainda, uma das partições da memória flash do GPS está nomeada em chinês, (acredito que seja chinês). vou postar um print da tela.

Muito bom o programa que achei aqui para printar a tela do gps.
Acabei de baixar e já saí usando.
Agradeço àquele que disponibilizou tal ferramenta.

NNunes, esse é o print do nome estranho em uma das partições da rom do gps.
Print abaixo:

Tela_PC.PNG

Este último post é sobre o control Panel do windows CE que não funciona, clico nele mas não acontece nada.
Procurei aqui algum modo de reinstalar o windows CE, mas não encontrei, vou procurar novamente.
Tenho um Airis 430, inicialmente vou fazer testes com ele de como atualizar o windows CE.
  • moreirasp
  • Iniciante
  • moreirasp's Avatar
Última Edição: 13 Dez 2013 18:11 por moreirasp.

Mapas e POI's 13 Dez 2013 18:08 #209929

é possível copiar o conteúdo original na memória do GPS e passa-la para o cartão de memória?
Uma outra coisa estranha também é que ao carregar uma rota na tela de inserção da cidade, o GPS exibe neste campo o bairro e não a cidade.

Moreira,

A primeira providência ao adquirir um GPS é fazer cópia do navegador original no computador para o caso de vir a precisar. Então, respondendo à sua pergunta, objetivamente; sim, é possível fazer cópia no cartão. Mas, não é recomendável. Sabe por quê? Porque existe navegadores mais interessantes, tais como os mencionados no post anterior. Dê uma olhada neste tópico sobre o T503.

Sobre Skin;

Mais Skins, dentre outras:

Em tempo: quanto ao mapa, é uma característica do mapa TomTom. Baixe o Navteq com um outro navegador dos acima mencionados. Vale lembrar que o navegador original do T503 só aceita o TomTom.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 13 Dez 2013 21:28 por NNunes. Razão: Correção

Mapas e POI's 13 Dez 2013 18:13 #209930

Não carregou, dois dos anexo, segue abaixo.

Edit: Antes de qualquer procedimento é melhor ler todo o material colocado à disposição. É natural surgir dúvidas que você, por si só, acabará solucionando. Não tenha pressa, primeiro leia tudo antes.

Se tiver dificuldades como o procedimento ensinado pelo colega marcoslestes, deixe isso pra depois

O T503 tem caminho da navegação, ou seja, não é preciso usar o windows para selecionar o navegador. Leia o tópico que mencionei sobre o T503. Lá tem muita coisa que vai esclarecê-lo.

NNunes.
Anexos:
  • moreirasp
  • Iniciante
  • moreirasp's Avatar
Última Edição: 13 Dez 2013 18:38 por NNunes.

Mapas e POI's 13 Dez 2013 18:21 #209932

NNunes, mais uma vez obrigado.
Eu fiz em 2011 ou 2012 não lembro o Download do IGO aqui no fórum de um mapa e que me serviu muito bem.
Não será diferente, irei fazer o mesmo através dos links que você me enviou e testarei com certeza.
Me tire uma dúvida, tem como fazer doação para a manutenção do fórum?

Edit: sim, clique em HOME, canto superior à direita; o GPSPoint agradece muito a sua contribuição! Quanto ao mapa você poderá baixar o Navteq atualizado no post acima "mapa, poi etc." Com o TomTom (mapa original T503) , ao procurar um endereço, sempre será mostrada a cidade de Campinas como inicial e não a cidade em que se encontra.

NNunes.
  • moreirasp
  • Iniciante
  • moreirasp's Avatar
Última Edição: 14 Dez 2013 13:46 por moreirasp.

Mapas e POI's 13 Dez 2013 20:32 #209938

NNunes,

Obrigado pela informação sobre a possibilidade dos downloads de versões do primo. Preciso dedicar um pouco mais de tempo ao fórum.

moreirasp,

Eu uso a skin diMKa 1.7.1 cone (colaborei informando as zonas de violência do Rio de Janeiro) e estou testando o Primo 2.4 (CBRK) com resultados bem satisfatórios. Entretanto, recomendo o uso das versões do navegador disponíveis nesse fórum em virtude da maior facilidade de obter ajuda dos colegas e mestres colaboradores.

Att

marcoslesteves
  • marcoslesteves
  • Intermediário
  • marcoslesteves's Avatar
  • Postagens: 69
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 31/10/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.369 seconds