Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como instalar um navegador iGO no GPS Mio Moov 200?

Como instalar um navegador iGO no GPS Mio Moov 200? 13 Dez 2013 18:26 #209933

Olá pessoal. Meu pai comprou um GPS Mio Moov 200 há algum tempo pelo site das lojas americanas. Não conseguiu utilizar, pois estava desatualizado. Comprou um Foston e está sorrindo atoa. Entretanto estou com o anterior (moov 200) e tenho acompanhado neste site GPSPoint (Excelente!!!) dicas, truques e funcionalidades incríveis!

(video para verificar o que informo abaixo)

Diante de todos os passos que fui compreendendo entre tópicos e mais tópicos, consegui baixar o navegador iGO 8.5 através de um site de downloads, depois aqui no fórum um aplicativo para Desbloquear o GPS para ler o SD Card.

Como manda o figurino assim fiz. Meu GPS Mio moov 200, após ligado, entra numa tela diferente com as seguintes opções (isso depois de colocado no SD Card o iGO 8.5 e o programa pra Desbloquear):

MioMap > iGO8 > PolNav > Destinator... São quatro ícones alinhados horizontalmente, abaixo a data e a hora, depois uma logo do Windows, outra do USB, outra do Music Player e outra com duas setas direcionais que, quando pressionadas, insere uma nova tela com os seguintes icones:

Navigaton > TomTom > NDrive > iGO Amigo.. Depois que pressiona novamente as setas direcionais aparece uma terceira tela com as informações de armazenamento da memória interna e do SD Card.

De todas as opções das duas telas para navegação a única que funciona é o MioMap.. Acredito eu já original no produto e que o programa de desbloquear o relaciona na nova tela como "opção" de navegação, mesmo com o novo sistema instalado, no entanto os demais icones quando pressionados não abrem nenhuma função. Somente os icones do rodapé (logo do windows, usb, music player e setas direcionais) funcionam junto com o navegador MioMap...

Necessito de ajuda, quero instalar o iGO, não se se a versão Amigo ou Primo é a melhor. Gostaria de uma leve e prática para o aparelho através da qual eu possa atualizar os mapas do sistema e fazer minhas entregas na cidade com os mapas atualizados.

Agradeço a ajuda. Obrigado.
  • kaireteck
  • Iniciante
  • kaireteck's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/12/2013
    Ult. Visita: 16/12/2013
Última Edição: 13 Dez 2013 21:06 por kaireteck. Razão: Inclusão de Link do Vídeo postado no Youtube.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como instalar um navegador iGO no GPS Mio Moov 200? 16 Dez 2013 15:51 #210079

Voce instalou apenas o sistema de desbloqueio... tem que alocar os sistemas de navegação
devidamente renomeados para que funcionem.. ou seja para clicar no icone e abrir o respectivo...
recomendo que coloque o igo8 mesmo, por ser o mais leve de todos e por este gps nao tem tanta
memoria assim disponivel.
  • Filipe_martins
  • Intermediário
  • Filipe_martins's Avatar
  • Postagens: 53
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 21/05/2012
    Ult. Visita: 26/09/2016
Verifique se a saída para uma provável fuga está próxima e destrancada, nunca se sabe...

Filipe Martins

Como instalar um navegador iGO no GPS Mio Moov 200? 18 Jun 2014 13:00 #224299

Pessoal,

Tive muito trabalho para atualizar esse modelo de GPS por isso compartilho com vcs a configuração que deu certo pra mim.

No meu caso, eu queria instalar um Menu com vários navegadores e ainda manter o navegador original (Mio).
Pra isso utilizei um Menu (capulleto) que está disponível em outro tópico para Download, basta procurar aqui no site.

Se for esse o seu caso, faça o seguinte:

Antes de seguir os passos abaixo, lembre-se de que a resolução desse aparelho é 320x240, por isso, apague as outras resoluções que estão na pasta Menu e deixe apenas essa para economizar espaço.

1) Copie todos os arquivos da pasta Menu para dentro da MioMap que está na memória interna do seu aparelho. O caminho é \My Flash Disk\Program Files\MioMap\
2) Renomeie o arquivo MioMap.exe para Miomap1.exe (Lembre-se desse nome, vc utilizará mais tarde).
3) Renomeie o arquivo Menu.exe para Miomap.exe.
4) Vá até a pasta ui_320x240 que vc copiou dentro da pasta MioMap e altere o arquivo Config.ini, deixe ele da seguinte maneira:

#**********************************************
# Ajustes da janela
GLOBALSETTINGS
ShowMessage = 0
QuitOnDoubleClick = no
X = 0
Y = 0
Width = 320 (Já está configurado para esse aparelho)
Height = 240 (Já está configurado para esse aparelho)
Arrange = No
BackgroundBitmap = ..\bmp\common\fundo_320_240.bmp
StartUpAnimation = NoAnimation
ShutDownAnimation = NoAnimation
Accelerated = yes
TopMost = no

# Titulo da janela
TEXT
x = 95
y = 2
Text = Opções de Navegadores
Color = FFFFFF
FrameColor = 000000
Size = 14
Weight = 500
CreateFont

# Botão Mio
BITMAPBUTTON
x=1
y=54
Command = \My Flash Disk\Program Files\MioMap\MioMap1.exe (Vejam que essa linha foi alterada para o executável que vc renomeou antes)
BitmapNormal= ..\bmp\common\BtMenuNW(Mio).bmp (Em anexo estão os botões configurados para o MioMap. Para usá-los basta substituir os arquivos em anexo pelos que estão na pasta bmp que vc colou dentro da pasta MioMap.
BitmapPushed= ..\bmp\common\BtMenuNWP(Mio).bmp (Fazer o mesmo que o anterior).

QuitOnExecute=no

# Botão iGO Amigo
BITMAPBUTTON
x=162
y=54
Command = \Storage Card\Amigo\Amigo.exe
BitmapNormal= ..\bmp\common\BtMenuNE.bmp
BitmapPushed= ..\bmp\common\BtMenuNEP.bmp
QuitOnExecute=no

# Botão Sobre
BITMAPBUTTON
x=0
y=205
ShutDownAnimation = NoAnimation
NewIni= Sobre.Ini
BitmapNormal= ..\bmp\common\BtSobre.bmp
BitmapPushed= ..\bmp\common\BtSobre.bmp
QuitOnExecute=no

# Botão Sair
BITMAPBUTTON
x = 260
y = 205
QuitOnExecute = yes
BitmapNormal= ..\bmp\common\btSair.bmp
BitmapPushed= ..\bmp\common\btSair.bmp

5) Copie os navegadores IGO que vc quer utilizar e cole no seu cartão SD.
6) Volte ao arquivo Config.ini citado acima e acerte o caminho de navegação do seu IGO. (No ex. eu utilizei um IGO Amigo 8.4).
7) Dê um Reset no seu aparelho e faça os testes.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: BotesMio.zip
Tamanho do Arquivo: 5 KB

Espero ter ajudado.

Dúvidas é só perguntar.

Um grande abraço.

Willer
  • Willer Portugal
  • Iniciante
  • Willer Portugal's Avatar
  • Postagens: 20
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 27/10/2011
    Ult. Visita: 23/05/2016
Última Edição: 18 Jun 2014 13:07 por Willer Portugal.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Como instalar um navegador iGO no GPS Mio Moov 200? 18 Nov 2015 09:59 #251871

Olá Pessoal

Eu desbloquei o meu Mio 200, usei aquele outro menu que não é o capulleto
Ta tudo funcionando lindamente.

Bom só tenho um problema, quando eu desligo o GPS e o ligo novamente o AMIGO não entra, por mais que eu acione o botão.
Para resolver este problema tenho que reiniciar o GPS.
Tem outra maneira ou configuração para que eu apenas desligue o GPS e quando ligar novamente já começar no AMIGO ou que pelo menos o menu funcione sem reinicializar tudo?

Obrigado
  • alchemikos
  • Iniciante
  • alchemikos's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/10/2015
    Ult. Visita: 19/02/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds