Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY

Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY 12 Dez 2013 10:20 #209830

Bom dia gostaria de esclarecer uma dúvida para que eu possa buscar melhorias para o meu GPS AQUARIUS DISCOVERY gostaria de saber que tipo de navegador é utilizado em meu GPS (Ex.: IGO / IGO PRIMO / IGO 8 ) . Desde já agradeço.
  • mwalber
  • Iniciante
  • mwalber's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/12/2013
    Ult. Visita: 28/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY 13 Dez 2013 11:31 #209898

mwalber ,
estou com o mesmo problema. comprei esta semana um Discovery e tentei baixar arquivos de radar .txt no maparadar.com e nao consegui fazer funcionar. se descobrir, poste no tópico. valeu!
  • jbsilva
  • Usuário Prata
  • jbsilva's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 03/09/2011
    Ult. Visita: 23/07/2016

Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY 13 Dez 2013 11:41 #209901

O Aquarius, se não me engano, usa o navegador de mesmo nome, que na verdade é uma versão do navegador NDrive.

Para conseguir atualizações é necessário instalar no computador o software da Aquarius ou da NDrive.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY 13 Dez 2013 12:15 #209904

Olá Luiz,

Tentei o arquivo .txt do NDrive., do IGO, e do IGO Primo no maparadar.com e nenhum desses funcionou no aquarius Discovery.
  • jbsilva
  • Usuário Prata
  • jbsilva's Avatar
  • Postagens: 109
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 03/09/2011
    Ult. Visita: 23/07/2016

Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY 13 Dez 2013 12:37 #209908

Meus Caros, depois de varias tentativas com intuito de melhorar o uso do Navegador Aquarius resolvi instalar em um cartão SD o IGO Amigo, estou em fase de teste e até agora estou gostando. Enfim desisti do navegador nativo do Aquarius.
  • mwalber
  • Iniciante
  • mwalber's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 11/12/2013
    Ult. Visita: 28/04/2014

Versão do navegador GPS AQUARIUS DISCOVERY 13 Dez 2013 13:06 #209909

Tentei o arquivo .txt do NDrive., do IGO, e do IGO Primo no maparadar.com e nenhum desses funcionou no aquarius Discovery.

jbsilva

O arquivo de alertas do maparadar para o NDrive não é txt, é kml

É só instalar o arquivo na pasta adequada, ligar o gps e esperar um tempo (muito tempo) para que o arquivo seja verificado e aceito pelo navegador.
Eu tive 2 aparelhos gps com navegador NDrive e encostei os dois por causa da ineficiencia do navegador original em avisar os radares.
Cheguei a procurar a assistência técnica, e eles disseram que o problema era dos mapas e não do navegador.

Sugiro desbloquear o aparelho, se for necessário, instalar um navegador da família iGo em um cartão e esquecer do navegador original.
Mas se der instale o Primo, pois apesar de ser mais novo, também é mais leve (sem todas as perfumarias) que o Amigo...apesar de muita gente jurar que é o contrário. :evil:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 13 Dez 2013 13:07 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds