Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problemas comuns

problemas comuns 04 Dez 2013 20:05 #209393

boa noite amigos, meu aparelho um bak uso igo amigo eo primo 2,4 gostaria por gentileza se alguem pode me da umas dicas, se tem como eu desligar sem que quando eu volto ligar ele fica passando por aquele processo de inicializacao que no meu caso demora uns 5 minutos,meu aparelho tem a opcao hibernar mas ele gasta a bateria rapdo de mais, se alguem poder me ajudar desde ja mto obrgado
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

problemas comuns 04 Dez 2013 23:18 #209418

Fernando

Deixa ver se eu entendi a sua questão. Você não quer encerrar o navegador para não ter que abri-lo novamente. Também não quer colocar o GPS em hibernação. Eu pergunto: qual a terceira via?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

problemas comuns 05 Dez 2013 07:18 #209425

bom dia, Fábio M. vc me entendeu perfeitamente, eu tive um aparelho pawpak 5pol, eu desligava ele ai voltava a ligar denovo ele se inicia pelo menu do aparelho ai eu clicava em ,navegar, em poucos segundos ele se iniciava diretamente no mapa do navegador, agora comprei esse 7pol com consumo de bateria excessivel,mas deixa pra la acho que eu estou querendo de mais, kkkk abrco amigo e obrgado pela atencao,. fica cm deus
  • Fernandooliveira205
  • Usuário Platinum
  • Fernandooliveira205's Avatar
  • Postagens: 242
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 11/12/2010
    Ult. Visita: 27/10/2014

problemas comuns 05 Dez 2013 08:23 #209428

Então o Powerpack hibernava... mas o seu consumo de bateria interno era realmente baixo, o que não acontece com o seu GPS atual de 7".

Tecnicamente é possível conseguir isso que você gostaria se o navegador estive em uma memória do tipo EPROM. Exemplificando, você já percebeu que o Windows CE praticamente não carrega? Basta você ligar e ele está pronto para o uso (se os nossos GPS's entrassem diretamente no Windows isso ficaria muito claro). Dá então pra fazermos isso? A resposta é não.

Para minimizar o seu problema Fernando, procure cartões microSD mais rápidos, como os de classe 10 (class 10) ou o UHS Speed Grade 1. E vale sempre a recomendação de lugares que vendem cartões com procedência, como o Kalunga (www.kalunga.com.br), acredito que no Magazine Luiza sejam confiáveis também (www.magazineluiza.com.br). Fuja desses cartões xing-ling remarcados.

Um abraço amigo!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds