Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Comprar um novo GPS

Comprar um novo GPS 02 Dez 2013 19:56 #209248

Eai galera, e o seguinte eu tenho um GPS explsaud não gostei dele quando compre tive muitos problemas com ele, mais ele serviu muito bem usei ele bastante mais agora eu nao estou mais conseguindo atualizar ele, e eu estou usando cada vez mais ele. gostaria de comprar um novo mais não sei ao certo qual eu compro queria um que fosse um preço bom e o aparelho fosse facil de se usar e bom tb pq tenho dificuldades de coisas eletrônicas rs .sera que alguem pode me ajudar em dar um dica de qual aparelho eu compro, ouvi falar bastante de um ton ton 380 reais no carrefur e de um apontador mais não sei qual modelo dos dois, sera que alguem pode me ajudar?
  • trifill
  • Iniciante
  • trifill's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/04/2012
    Ult. Visita: 14/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Comprar um novo GPS 02 Dez 2013 20:32 #209251

Trifill,

Dê uma pesquisada no site da Apontador. Clique aqui. Aparelhos que permitem indicar o caminho da navegação, ou seja, você pode colocar num cartão os três navegadores da família iGO (Igo8, Amigo, Primo) e usar aquele que preferir, ou, também, mais de um navegador Primo e escolher ora um ora outro. Eles vêm com um navegador original na memória interna chamada NandFlash.

Veja telas que ilustram como indicar o caminho. Este é um Apontador T502:

HC_20131202_211149.jpg

Clique aqui! [ Click to expand ]

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Última Edição: 03 Dez 2013 08:17 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo

Comprar um novo GPS 03 Dez 2013 08:52 #209278

Ok. mais vc acha que esse apontador seria entao uma boa compra? facil de mexer e com facilidade de atualizaçao, mapas com boas visibilidades?! pq essa semana eu vi um de um representante e era bem legal mais nao vi a marca modelo. gostei dele mais nao sei se presta. sei que e tom tom.. esses nao sao bons?

A vi uns tb com mapas 3D e que aponta lombadas semafaros mostra posto de gasolina hotel. essas coisas que facilitam ainda mais nas viajens ainda mais que nao sera so eu que vou usar. eu fui numa loja mais sabe como e que e ne sempre empur a o deles e os outros nao tem pq nao presta. rs

mais uma coisa eu olhei la no site do apontador gostei e gostei dos preços! agora eu vi mais umas marcas aqui queria uma ajuda ainda sobre o TOMTOM, GARMIN, e esse AQUARIUS DISCOVERY.. e a ultima coisaqual vc tem ? o seu particular .. qual marca e modelo dele.
  • trifill
  • Iniciante
  • trifill's Avatar
Última Edição: 03 Dez 2013 09:42 por Fábio M.. Razão: Junção de 3 posts

Comprar um novo GPS 03 Dez 2013 09:51 #209286

Trifill,

O GPS Tomtom é bom, mas o problema é que usa sistema operacional e mapa exclusivos, então, você fica preso somente àquilo que eles oferecem. Aqui no fórum, por exemplo, o colega Rafael2san disponibiliza uma facilidade chamada (falar a tarifa de pedágio). Com o Tomtom essa e outras facilidades (são muitas) ficariam impossíveis. A coqueluche do momento é o navegador Primo, mas, como disse, só com GPS's que usam sistema operacional WinCe.

Não precisa ser necessariamente da marca Apontador, tem muitos outros. Detalhe: prefira adquirir quaisquer deles, mas que usem o WinCe.

Poderá ter além de lombadas, bombeiros, área escolar, curva perigosa, câmera de faixa exclusiva, hospital, trecho perigoso etc. Imagine viajando numa estrada cheia de curvas, à noite, e sendo avisado: curva à direita, curva à esquerda, ou mesmo ao traçar uma rota ser avisado do nome do local para onde vai, distância do local e hora da chegada.

Vale lembrar que para ter tudo isso é necessário em primeiro lugar saber que estas facilidades existem, e uma das formas é fazer pesquisas aqui no fórum.

Mais uma coisa, nem todo aparelho sai de fábrica com um navegador que pode ser atualizado o mapa por um determinado período de garantia. No caso, todos os modelos oferecidos pela Apontador poderão ser atualizados. Devo dizer que é importante isso, mas não é imprescindível, isto porque pode-se atualizar os mapas, inclusive por aqui.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Última Edição: 03 Dez 2013 09:53 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo, trifill

Comprar um novo GPS 03 Dez 2013 10:06 #209288

bom dia trifil , como o NNunes ja falou tudo com muito conhecimento de causa isso e o que voce precisa saber para adiquirir um bom gps eu so tenho a lhe dizer que se for comprar procure um com no minimo de 128 MB de menoria Ram dai para cima ja esta legal .

Eu tenho um apontador T503 com mapa TomTom que e o original , ja o T502 e com mapa Naviteq , isso e bom por que voce atualiza ele por um ano no site da naviextras , mas a melhor atualização e a que existe aqui no forum .

Qual sera o tamanho que voce que , 4.3 , 5 ou 7 polegadas .

valew brow .
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Comprar um novo GPS 03 Dez 2013 17:51 #209333

Bom entao pelo que entendi o importate e o sistema operacional ser WINCE uma ram de no minino 128 certo?
e a marca não tem tanto problema em ser essa ou aquela. quanto a tela acho que de 5" ta bom ne. vi os modelos do apontador nao sao bonitos, mais como bonitesa nao se poe na mesa! rs. Achei bonito o dicovery. e outra coisas esse de 7" deve parecer um tablet..
entao estou nesse discovey ou apontador. apontador e o T503 acho que esse e bom. comparei eles la no site com o T700 (muito grande)
e o T502, pouca coisa de diferença. agora se fosse um discovey qual modele seria mais interessante?! valeu galera.
  • trifill
  • Iniciante
  • trifill's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.271 seconds