Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar igo primo no gps aquarius discovry chanel 4.3 com tv

Instalar igo primo no gps aquarius discovry chanel 4.3 com tv 05 Nov 2013 18:22 #207461

olá galera tudo bem?
sou novo no fórum e novo com gps, esse é meu primeiro, é um aquarius Discovery Chanel 4.3" com tv, tem 128mb de ram e processador de 500mhz...

não gostei desse navegador que veio nele, achei muito complicado de mexer, então decidi tentar mudar para o igo primo que dizem ser muito bom...

queria saber se esse que está na parte de download é a versão mais atual e algum link passo a passo de como instalar??
ele serve para todas as resoluções ou não??

depois de instalado tem como atualizar ou mais pra frente tenho que desinstalar e instalar um mais recente???

vlw, agradeço quem puder ajudar
  • claudemircpv
  • Iniciante
  • claudemircpv's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/11/2013
    Ult. Visita: 24/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalar igo primo no gps aquarius discovry chanel 4.3 com tv 05 Nov 2013 19:26 #207464

caro colega baixe igo amigo 8,4 é o melhor coloque ele no cartão de memoria e informe a localização
procure no menu doaparelho o caminho da navegação se eu não me engano é na segunda pagina o primeiro item da esquerda local gps( algo assim)
configure o caminho
vai ficar assim : SDMC\Amigo\Amigo.exe
vc confirma o caminho reinicia o aparelho e depois é só atualizar os mapas, os radares e poi's baixando aqui no site mesmo
  • janjaron
  • Iniciante
  • janjaron's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 23/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016

Instalar igo primo no gps aquarius discovry chanel 4.3 com tv 05 Nov 2013 21:54 #207488

Claudemir

Seja bem-vindo ao fórum!

Não tem um navegador melhor que o outro e sim aquele que se encaixa melhor ao seu perfil. O iGO Primo é o que oferece mais recursos porém necessita de um tempo maior de aprendizagem.

Já que você tem equipamento para isso, instale vários navegadores e decida por você mesmo o que mais lhe agrada.

Use a ferramenta de pesquisa de fórum, temos um vasto material a disposição, com quase todas as dúvidas respondidas.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds