Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS TELE SYSTEM TS 8412

GPS TELE SYSTEM TS 8412 19 Out 2013 16:38 #206035

Olá pessoal estou precisando de uma ajuda, já pesquisei aqui no fórum e não consegui informações suficientes para colocar este GPS TELE SYSTEM TS 8412 3,5 para funcionar; perderam todas a informações de seu navegador. Na sua memória interna está vazia quando coloco no PC e não existe SD card nele com nenhum navegador, sumiram com tudo; como posso fazer para reativar este GPS? Estou tentando ajudar um amigo que levou este para atualizar e o entregou desse jeito. att topycar
  • topycar
  • Iniciante
  • topycar's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 08/05/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS TELE SYSTEM TS 8412 19 Out 2013 21:19 #206050

Tenho um desses há mais de dois anos e funciona muito bem até hoje. Inclusive a luminosidade da tela é melhor do que a maioria por aí. Este aparelho tem 64 MB de memória, e sua resolução é 320x240. O igo primo só se for sem arquivo dem (mesmo o menor) e sem voz tts. Já o igo amigo aceita numa boa, com o arquivo dem menor de 50 MB e com a voz tts. O igo 8.3 também funciona. Aliás, este acho que executa rotas melhor que o primo mais atual, e com todas a firulas existentes. Todos estes navegadores você encontra aqui no forum, e bem atualizados.

A maneira mais simples de fazê-lo funcionar, é a seguinte:
1) Baixe o igo amigo ou igo 8.3, multiresolução,
2) Baixe um menu multiresolução. Vi um aqui no forum para download.
3) Com a memória interna totalmente limpa, coloque este menu dentro, renomeando-o para nng. Abra o menu, e ache o executável(.exe). Remomeie este executável para igolaunch.
4)Ainda dentro do menu você vai ver provavelmente uma pasta chamada ui_320_240. Abra ela, clique na pasta config dentro (abre com bloco de notas) e direcione o caminho de navegação conforme este exemplo (em negrito):

#**********************************************
# Botão iGO 8.3
#**********************************************
BITMAPBUTTON
x=1
y=54
Command = \SDMMC\iGO8\iGO8.exe
BitmapNormal= ..\bmp\common\BtMenuNW.bmp
BitmapPushed= ..\bmp\common\BtMenuNWP.bmp
QuitOnExecute=no

5) instale o navegador dentro de um sd card, renomeado para SDMMC. Abra o sys.txt deste navegador e altere a resolução nos seguintes comandos:

[interface]
resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

É isto. Não se esqueça de baixar um navegador multiresolução, cujo arquivo data seja também para 320x240.

Abs e boa sorte.
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds