Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: HBUSTER HBO - 8822TO

HBUSTER HBO - 8822TO 18 Out 2013 17:04 #205975

Galera é o seguinte comprei um corolla 2008 não veio com cartão sd do gps na CM modelo HBO - 8822TO, então comprei um cartão SD da kingston, baixei o igo 8.3 fiz o maplaunch.ini, ele leu o maplaunch, passou para a tela de configuração do touch, configurou o touch e depois ficou em uma tela preta e no canto um quadrado branco. Lembrando que não sei se o programa que baixei é o original e nem tenho os arquivos de backup do original. Alguém pode me ajudar, alguém que tenha essa central poderia me passar os arquivos do seu cartão que esteja funcionando? Grato. email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Ou então fazer um passo a passo e com muita paciência para me ajudar?

em anexo está os arquivos do meu cartão sd.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: maplaunch.ini
Tamanho do Arquivo: 0 KB

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: SYS.TXT
Tamanho do Arquivo: 3 KB
  • bruno.galoppi
  • Iniciante
  • bruno.galoppi's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 23/04/2013
    Ult. Visita: 26/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

HBUSTER HBO - 8822TO 08 Out 2015 21:34 #249661

a minha central multimídia tá travando o gps, independente do navegador, já tentei vários....trava na tela do menu de navegação, parecendo problema no touch, mas nas outras funções funciona normal o touch...o que pode ser?

além disso, pra ela ler um dvd tenho que colocar e ejetar umas cinco vezes até ela reconhecer...me auxiliem, por favor!! att.
  • sargento49
  • Iniciante
  • sargento49's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/09/2015
    Ult. Visita: 16/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.425 seconds