Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: [GPS Multilaser Tracker TV 7" Travado "Cannot JWDUPDATE"

[GPS Multilaser Tracker TV 7" Travado "Cannot JWDUPDATE" 18 Out 2013 12:51 #205959

Primeiramente boa tarde, peço desculpas caso aqui não seja o local correto para este tipo de dúvidas.
O que ocorre é o seguinte, eu tenho esse GPS há tempos, e do nada ele desligou, quando fui liga-lo novamente, ele trava na tela azul e dá uma mensagem dizendo que o arquivo "JWDUPDATE" não se encontra mais no GPS, resumidamente isso..
Enfim, procurei a assistência técnica do aparelho, mas infelizmente eles são muito ruins, e não dão nenhuma estrutura ao cliente necessitado, aí comecei a recorrer à foruns iguais a este, porém ninguém tem a solução do meu aparelho, pois ninguém possui essa firmware ou até mesmo o arquivo corrompido, aí eu pergunto a vocês, existe alguma possiblidade / solução para meu aparelho?
Agradeço à todos desde já e obrigado!
  • mvbinformatica
  • Iniciante
  • mvbinformatica's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 19/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

[GPS Multilaser Tracker TV 7" Travado "Cannot JWDUPDATE" 18 Out 2013 21:54 #206000

mvbinformatica,

Clique aqui (citado pelo Fábio M.). Parece precisar baixar o Total Commander; faça uso do navegador Chrome para facilitar com a tradução para o português. Veja o que disse o colega:

bf2itu escreveu:
Tenho um GPS MIDi JAPAN MD-7815, e alterei o JWDMAIN.EXE, que é o MENU que inicia quando se liga o GPS, porem quando reiniciei o GPS dava o erro JWDUPDATE.EXE

Para resolver, baixe o aplicativo TOTALCOMMANDER.EXE, coloca no cartao SD e renomeie ele para JWDMAIN.EXE ou

JWDUPDATE.EXE. Dependendo do seu GPS ele vai funcionar com um desses dois nomes.

Depois que iniciar, ele vai abrir o Total Commander que é um Windows Explover mais avançado, é só acessar a

\Residentflash2\APP e verificar os arquivos se estão todos certos.

No meu caso, só renomiei o de volta o JWDMAIN.EXE e meu GPS voltou ao normal.

O que vcs podem fazer é pegar um GPS igual ao de vcs e fazer uma copia da pasta \APP que fica dentro da Residentflash2 e substituir pela sua.

Pronto, GPS Volta ao Normal.

FALOWWW

Pessoal, espero ajudar ai!

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 18 Out 2013 21:56 por NNunes.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mvbinformatica

[GPS Multilaser Tracker TV 7" Travado "Cannot JWDUPDATE" 13 Jan 2014 19:48 #212420

Infelizmente não obtive sucesso por falta de conhecimento, eu não consegui baixar o executavel, o site é meio estranho, não consegui.. MAs peço obrigado mesmo assim, e se possível postar o download direto pelo forum!!
Valeu!!
Meu gps precisa do conhecimento de vcs!!!
  • mvbinformatica
  • Iniciante
  • mvbinformatica's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 19/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds