Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Roubaram meu GPS! E agora?

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 15:24 #205769

Boa tarde Galera!

Sou novo aqui, um tempo atrás entrei pra pesquisar algumas coisas que não sabia e achei bastante coisa!

Infelizmente, há 2 semanas arrombaram meu carro pra levar o GPS (só levaram ele!) Era um Foston FS-470DC. Me atendia bem, não tinha muito o que reclamar dele. Usava o Igo 8 como navegador.

Bom, agora estou pesquisando sobre qual comprar, mas estou muito indeciso.

Queria saber de vocês uma opnião, qual modelo e com qual navegador comprar. Estou disposto a gastar até uns 220/240 reais. Queria continuar no Foston ou Multilaser. A única ressalva é que seja de 4.3 ou 5 polegadas (não gosto dos 7 polegadas). O que vocês me sugerem?

Andei vendo alguns e achei esses aqui em 3D, porém vem com o NDrive, e eu acho que o Igo deve ser melhor não é?!

produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -3d463-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... im-igo-_JM

Agradeço a ajuda de todos vocês!!!

Muito obrigado!

Abraços!!!
  • VOLKSmaniaco
  • Iniciante
  • VOLKSmaniaco's Avatar
  • Postagens: 9
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 15/03/2013
    Ult. Visita: 29/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 15:53 #205770

Boa tarde , so posso dizer uma coisa . :kkkk

Compre um que seja de 128 MB de memoria ram ou mais . :oks

Agora tudo vai de gosto os de 5" sao legais e tem uma variedade enorme .

valew brow :bye
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: VOLKSmaniaco

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 16:04 #205771

olavovo disse tudo desde que seja 128Mb e tenha um bom processador vale apena investir só mais o Foston que a Multilaser :oks

Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 16:39 #205778

Entendi... vou me atentar para os 128Mb.

Agora me digam: eu consigo trocar o NDrive pelo Igo com facilidade? Lhes confesso que não entendo muito sobre a troca de softwares...

Muito obrigado "machadocampista" e "olavovo" pela prontidão!!! :)

Abçs!
  • VOLKSmaniaco
  • Iniciante
  • VOLKSmaniaco's Avatar

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 16:47 #205779

@Volksmaniaco,

Como vejo que vc tem pouca intimidade com isto, te aconselharia compra um Apontador T503. Já vem o Igo Original além do que vc vai se cadastrar no naviextras e baixar todas as atualizações gratuitas....

Bom tudo depende também do teu money claro...

[ ]'s
  • Varelo
  • Usuário Platinum
  • Salve-me! Mico Leão Dourado
  • Varelo's Avatar
  • Postagens: 283
  • Agradecimentos: 626
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2016
\[..]/
Quando puder agradeça...,pois, "Agradecimento é a única moeda de troca que recebemos por tentar ajudá-los".
ZonaSul - São Paulo - SP

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 17:06 #205782

hehehehe, vi no ML por 300 dilmas. É um pouco mais caro do que eu estava pensando em gastar.

Mas seu eu comprar um Foston, não consigo utilizar o Igo e fazer as atualizações quando for necessário?

No Foston 470DC que eu tinha veio com o Igo, mas nunca tinha feito atualização, pois estava com ele apenas há uns 4 ou 5 meses...
  • VOLKSmaniaco
  • Iniciante
  • VOLKSmaniaco's Avatar

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 17:21 #205784

ola ja vi alguns aquarius com 128 de ram que nem de graça vale apena ter se for comprar escolhe outra marca
  • LEANDROF1
  • Usuário Platinum
  • LEANDROF1's Avatar
  • Postagens: 256
  • Agradecimentos: 63
  • Registro em: 20/12/2010
    Ult. Visita: 30/04/2014

Roubaram meu GPS! E agora? 16 Out 2013 17:38 #205787

Você consegue colocar o iGO no Foston e não terá tanto trabalho para fazer isso, mas compre um modelo que venha com 128mb de memória RAM.

Se você achar que a troca do navegador é algo complicado demais para você, siga a dica do Varelo e compre o Apontador T503, que é um excelente aparelho, vem com o iGO Primo e atualização oficial e gratuita de mapas.

Evite dor de cabeça, não compre aparelhos da Aquarius!

Edit:
Por falar no Apontador T503, você o encontra por R$ 332,00 com frete gratuito para SP e RJ no Ponto Frio
www.pontofrio.com.br...k-Piano-1765367.html
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 16 Out 2013 17:42 por Thoth. Razão: Razões de edição no corpo do tópico

Roubaram meu GPS! E agora? 17 Out 2013 09:50 #205850

bom dia , como eu te falei , no mimimo de 128mb .

Eu tenho esse tal de apontador T503 , ele e bom mas o volume e uma coisa horrivel de ruim , para nao falar outra coisa , o som e muito baixo , no resto e legal da para usar na boa , e eu ja vi preço mais barato que 300,00 e so procurar .

outra coisa sobre a atualização gratis e uma furada nos zoio , o meu so atualiza o arquivo Global cfg. coisa que nao tem muita importancia , o principal que e o mapa, ele nao atualiza gratis , pelo menos o meu nunca atualizou .

valew brow .

www.americanas.com.b...opn=YSMESP&WT.srch=1

boa sorte.
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
Última Edição: 17 Out 2013 09:54 por olavovo.

Roubaram meu GPS! E agora? 18 Out 2013 13:59 #205964

Galera comprei ontem um GPS, novamente da Foston, agora o modelo FS-3D463DT, custou 200 dilmas e pasmem! Chegou hoje ao meio dia!!! Menos de 24hs, saindo de SP e chegando aqui no RJ, sendo que pedi por PAC! Recomendo muito a Ilimiti, loja virtual muito séria.

Bom, ainda não posso falar o que achei dele, pois como estou no trabalho ainda não usei.

Veio com navegador Igo Primo, tem 128Mb...

Assim que tiver uma base eu posto aqui o que achei do aparelho, mas logo de cara já achei ele bem mais rápido que meu antigo GPS.

Valeu galera, muito obrigado.

Abraços.
  • VOLKSmaniaco
  • Iniciante
  • VOLKSmaniaco's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo

Roubaram meu GPS! E agora? 18 Out 2013 17:29 #205976

Olavovo.. qdo vc comprou este Gps lembra se comprou com licença full ou só por 1 ano?

Pois qdo eu comprei meu T502 (vendi recente pq tou desempregado a coisa tá feia.. rs vendendo o almoço pra compra a janta !!) na magazine Luiza veio com Licença full..desde 2011 que atualiza tudo mapa,global,radares, inclusive atualiza mapas da europa também...vendi pro meu cunhado mas na condição de eu ficar com uma cópia no cartão pra atualizar os mapas assim ele se beneficia tb.

[ ]'s
  • Varelo
  • Usuário Platinum
  • Salve-me! Mico Leão Dourado
  • Varelo's Avatar
  • Postagens: 283
  • Agradecimentos: 626
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2016
\[..]/
Quando puder agradeça...,pois, "Agradecimento é a única moeda de troca que recebemos por tentar ajudá-los".
ZonaSul - São Paulo - SP

Roubaram meu GPS! E agora? 18 Out 2013 17:55 #205978

Volksmaniaco, consultei o Ilimiti, e pelo que me parece vc comprou um de "4.3" a resolução é questão de gosto, más tem mais um detalhe, os aparelhos Foston geralmente indicam terem 128mb, porém o processador é lento só roda bem mesmo o Igo8, já o Primo com tantos recursos aqui disponíveis para customizá-lo, não há um modelo do Foston atual que rode sem travar, falo do Primo 2.4 :oks
  • Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016

Roubaram meu GPS! E agora? 18 Out 2013 18:20 #205982

Varelo escreveu:
Olavovo.. qdo vc comprou este Gps lembra se comprou com licença full ou só por 1 ano?

Pois qdo eu comprei meu T502 (vendi recente pq tou desempregado a coisa tá feia.. rs vendendo o almoço pra compra a janta !!) na magazine Luiza veio com Licença full..desde 2011 que atualiza tudo mapa,global,radares, inclusive atualiza mapas da europa também...vendi pro meu cunhado mas na condição de eu ficar com uma cópia no cartão pra atualizar os mapas assim ele se beneficia tb.

[ ]'s

Boa tarde , grande varelo belezzzz.

Entao o meu comprei na saraiva , sobre a licença acho que e de um ano , mais ele tem hoje uns 10 meses , e sempre que vou atualizar so atualiza o global cfg eu ate reclamei com o pessoal de la por que eu comprei em dezemdro 20012 e veio com o mapa de fevereiro 2012 , mas nao derao muita atenção sabe o que eu fiz , nao compro mas na saraiva .

Valew brow
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar

Roubaram meu GPS! E agora? 25 Out 2013 10:06 #206436

Fala Shark 2011,

Então, eu falei Igo Primo erroneamente, é o Igo 8 mesmo que veio nele.

Olha, se os 128Mb não são exatos não tem como saber né, mas o que eu posso falar é que gostei muito, é lógico, fazendo uma comparação MINHA com o antigo que eu tinha.

Nossa, ele é muito mais rápido pra tudo! Pra digitar o endereço, pra te passar a rota... Fora que a visualização 3D te dá um aspecto bem bacana de navegação, facilitando no trânsito.

Tem alguns recursos (firulas) bacanas que o outro não tinha, como por exemplo, não fala quanto tempo vou gastar no percurso, mas sim o horário exato que vou chegar no destino. Coincidência ou não, no primeiro trajeto que marquei o horário bateu CRAVADO!!!

O único contra tempo foi o back clip que veio sem pressão, mas prontamente me mandaram outro. Nota 10 pra Ilimiti.

Essa foi minha impressão do aparelho.

Grande abraço a todos!
  • VOLKSmaniaco
  • Iniciante
  • VOLKSmaniaco's Avatar

Roubaram meu GPS! E agora? 12 Dez 2013 14:46 #209845

olavovo Boa tarde.
Me tire uma dúvida, comprei o meu ontem Apontador T503 realmente o gps é muito rápido, o som na verdade pelo que ví ruim, mas não é baixo, o que ocorre é que se estiver no volume alto o áudio fica distorcido, isso eu percebi.

Você disse que não conseguiu atualizar o seu para o mapa mais recente, como eu havia lido o seu post antes de receber o gps fiquei na dúvida também, será que atualizou? Entrando no ToolBox vejo que sim mas, o que me chama a atenção é aparecer para mim quando logado no Toolbox a informação de que há um mapa do 3 trimestre de 2013 se não me engano por $39,49 Obama.
Já pensou, compramos o aparelho e descobrimos que não podemos ter o mapa atualizado.

Agora vem a certeza, ontem mesmo saí para fazer uma corrida(sou taxista) mas trabalhei com TI Tecnologia da informação antes de ser taxista. Enfim, bora testar o brinquedo novo, sabe o que o Igo fez na Avenida Brigadeiro Faria lima, ele pediu para eu pegar um retorno para voltar para Pinheiros, esse retorno pelo IGO estava a 500 metros no sentido Itaim Bibi, logo depois da Rebouças, quando na verdade o retorno está antes, um 100 metros após a Rebouças no mesmo sentido Itaim Bibi.
Logo, posso dizer que não está atualizado, ou melhor, que este retorno que está bem antes não consta no mapa.

Mas enfim, parece que no ToolBox consta a atualização do mapa para 3 trimestre de 2013.
  • moreirasp
  • Iniciante
  • moreirasp's Avatar
  • Postagens: 29
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 09/03/2012
    Ult. Visita: 20/08/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds