Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema na hora de digitar endereço

Problema na hora de digitar endereço 11 Out 2013 16:05 #205357

Amigos, nao sei se o problema sou eu ou o gps,kkkk quando tentei hoje colocar o endereço, foi uma briga danada, Sao Caetano do sul
aqui no abc paulista, Avenida Goias 3141, nao consegui, na hora de digitar a cidade começava a digitar, ai ele ja aparecia la Sao Caetano Do sul Centro, ate ai tudo bem, apesar de nao ser centro, coloquei o nome da rua, blz, mas na hora do numero ai o bicho pegou, pois ele so me dava opçoes ate o nº 890, acho que e porque la na haba que digita a cidade estava como centro, ai ele so me da opçoes de numeros relacionados ao centro. teria como resolver esse problema? Gps Bak Igo amigo.
Desde ja agradeço, e um forte abraço a todos.
  • Cale
  • Iniciante
  • Cale's Avatar
  • Postagens: 12
  • Registro em: 06/02/2011
    Ult. Visita: 26/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema na hora de digitar endereço 11 Out 2013 23:30 #205394

Não é por causa do Centro não... Os mapas TT e NQ estão com erros grosseiros de numeração em São Caetano e Santo André.

A maioria das ruas está com sua numeração invertida: o começo está no fim e vice-versa.

O melhor é vc criar uma rota usando uma rua de interseção (se vc conhecer alguma) e não numeração.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

Problema na hora de digitar endereço 11 Out 2013 23:56 #205398

Cale

Você não informou qual mapa está usando.

Aqui nos meus mapas Navteq 2013.Q1 e TomTom 2013.03, os mais atualizados, é perfeitamente possível chegar ao endereço citado por vc.
No Navteq a numeração vai de 112 a 3477.
No Tomtom de 2 a 3586.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds