Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não consigo instalar nenhum menu

Não consigo instalar nenhum menu 04 Out 2013 16:51 #204712

Alo galera do gpspoint, estou com um problema sério com meu gps, vou tentar explicar brevemente pra ver se alguém pode me ajudar.

Mandei meu gps para um camarada aqui na minha cidade para atualizar os mapas e o camarada simplesmente detonou o meu aparelho.

Eu tenho um NDrive TouchXL SE 4.3 Win CE 6.0
O problema é que o cara formatou meu aparelho eu seja, perdi o menu original de fabrica e o menu que foi instalado simplesmente não funciona.
Gostaria que ele funcionasse novamente com o igo primo, não sei, mas acho que recuperar o menu do fabricante não tem como mais.
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Estou enviando algumas fotos do que aparece quando tento abrir o navegador que esta instalado no gps e também a foto dos arquivos que etão no cartão de memória.
  • msgotardo
  • Iniciante
  • msgotardo's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 16/01/2012
    Ult. Visita: 26/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Não consigo instalar nenhum menu 04 Out 2013 16:58 #204714

Falta instalar o navegador primo por isso não está funfando.

Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Não consigo instalar nenhum menu 04 Out 2013 17:02 #204715

MC, mas o navegador não esse que esta no cartão de memória?
  • msgotardo
  • Iniciante
  • msgotardo's Avatar

Não consigo instalar nenhum menu 04 Out 2013 18:28 #204717

Este menu é baseado em uma versão disponibilizada pelo Capuletto.

O caminho de navegação do seu dispositivo está configurado para abrir o menu ao invés do navegador, o que para o seu caso, a menos que você se interesse pelos aplicativos, não é algo necessário, já que ele direciona para apenas um navegador.

A mensagem de erro que você recebe pode ter duas razões. A primeira é a falta do navegador, como disse o MC; a segunda é que o caminho configurado no menu para que ele localize o navegador está errado.

Dê uma olhada na pasta primo... veja o que tem dentro.

Qualquer coisa volte a perguntar.
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 28/11/2016

Não consigo instalar nenhum menu 05 Out 2013 22:10 #204787

Thoth, desculpa a demora, sabe o que acontece, no cartão de memória não tem mais nada, está formatado, eu tenho um navegador igo primo que gostava muito e só queria atualizar o mapa ai o cara fez essa porcalhada toda no meu aparelho.
Já que entendo muito pouco do assunto gostaria que me orientasse como instalo outro menu ou até mesmo esse que está instalado que eu pudesse fazer funcionar, na verdade o que eu queria mesmo era começar do zero e fazer ele funcionar novamente ou se puder me indicar um tutorial de como faze-lo agradeceria muito.
  • msgotardo
  • Iniciante
  • msgotardo's Avatar

Não consigo instalar nenhum menu 05 Out 2013 22:52 #204789

Msgotardo,

Nesta imagem que você postou se pode ver que há uma pasta com o nome de "Primo" no seu cartão de memória. O que tem dentro dela?
Clique aqui! [ Click to expand ]

Você não entrou em maiores detalhes sobre o seu aparelho, mas me parece que o hardware dele não conta com um bom processador e 128mb de memória. Sendo assim, a versão do iGO Primo que melhor se aplica ao seu caso é a 2.0, já que a 2.4 exige um equipamento mais robusto. Em razão do tamanho da tela do seu aparelho, você deve baixar um navegador para aparelhos de resolução de 480x272.

Uma sugestão é o pacote disponibilizado pelo Xamanian, você pode encontrá-lo visitando o tópico abaixo:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

É importante lembrar que o navegador disponibilizado pelo Xamanian não vem com os mapas, mas naquele tópico há informações sobre como você deve proceder.

Quanto ao menu, não creio que seja algo que fará diferença para você, a menos que você queira ter mais de uma opção de navegador no seu aparelho. Se for este o caso, é melhor você baixar um outro menu, já que este que você tem foi alterado para se dar suporte a apenas uma opção.

Qualquer coisa é só perguntar.

Abs
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: msgotardo

Não consigo instalar nenhum menu 08 Out 2013 10:00 #204993

Desculpa a demora, mas uma vez tive que viajar sem meu gps, Thoth ou quem puder me ajudar, eu instalei o navegador indicado no último post, deu tudo certo, maaaaaaas, no momento que reconhece o satélite da um erro de memória conforme fotos em anexo, provavelmente deve ser meu aparelho, mas segundo especificações técnicas ele tem 1GB de memória interna.
Na verdade gostaria de um menu que me dê somente a opção do navegador e nada mais, sem jogos, calculadora, leitor de texto etc etc...
Se puder me ajudar com esse probleminha agradeço.
  • msgotardo
  • Iniciante
  • msgotardo's Avatar

Não consigo instalar nenhum menu 08 Out 2013 10:45 #205001

msgotardo,

O uso de menu não é obrigatório, esta utilidade é recomendada para usuários que queiram ter alguma outra funcionalidade no aparelho, principalmente o suporte a mais de um navegador, como o iGO Primo ou o iGO8. Como você não quer usar mais de um navegador ou usar aplicativos, não é algo que você deveria colocar em seu aparelho, principalmente pelo pouco espaço disponível na memória interna.

Eu não sei dizer qual o espaço ocupado pelo navegador do Xamanian. Dê uma olhada, caso você tenha pouco espaço disponível, deverá considerar a compra de um cartão externo.

Quanto ao erro de memória apresentado, experimente colocar os valores informados abaixo no arquivo sys.txt. Se você não tiver este parágrafo ( [debug] ), basta acrescentar; se tiver, altere as linhas que constam nele ou acrescente as linhas faltantes.

[debug]
cache="65536"
enable_roadshadow="1"
reserve_memory="1048576"
show_performance="0"
skip_eula="1"
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.300 seconds