Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Orange G520slim

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 12:08 #204583

AJUUUUUUUUDAAAAA :woohoo:
:) ola a todos do site,
comprei de um colega ontem um gps Orange G520slim, me vendeu baratinho pq tinha perdido o cartao de memoria entao coloquei outro mais nao sei como instalar o navegador nele. Ja vi alguns videos no youtube de como faser mais nenhum video é em especifico direcionado a esse modelo(ateh parece que nao existe).. ele nao abre pelo cabo usb no pc, instala os drivers no pc reconhece a conecção mais nao aparece o cartao de memoria no MEU COMPUTADOR, entao nao consigo acessa-lo, existe algum programa que faça issso? uma forma que descobri foi tirar o cartao e colocar em um celular para acessa-lo.
coloquei uma mapa la dentro mais nao sei como executar, tinha alguns videos que mostrava como mais era acessando a pasta no cartao e encontrando o arquivo executavel, mais esse gps é muito incompleto nao tem como faser com ele ligado..encontrei outra forma que era acessando um txt chamado sys..mais nao consegui!!!!!Talvez por causa de resolução! :angry: :angry: :angry:
E mais uma duvida qual o melho navegador que devo instalar nele e onde posso encontralo?
Desde ja agradeço...Obrigado a todos que poderem me ajudar
  • jailsonvargaski
  • Iniciante
  • jailsonvargaski's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 03/10/2013
    Ult. Visita: 07/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 12:15 #204585

Jailson

Qual a capacidade deste cartão que vc colocou? Me parece que neste modelo da Orange só aceita SDs até 2GB... Como hj é dificil encontrar tão básico pode ser que vc tenha comprado de 8 ou 16GB.

Verifique de quanto é e retorne a resposta.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jailsonvargaski

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 12:23 #204586

sim eu coloquei um cartao de 2gb..
  • jailsonvargaski
  • Iniciante

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 12:44 #204590

Então vc tem que ter certeza que o seu cartão é reconhecido no PC.

Para isto tente conseguir um adaptador que possa ser colocado no PC e experimente formatar seu cartão com FAT32.

Se tudo isto for feito sem problemas no PC e, o cartão, continuar a não ser reconhecido podemos começar a desconfiar do seu aparelho.

Colocando o cabo usb ele consegue mostrar, pelo menos a memória interna?
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 13:37 #204605

quando eu o conecto ele aparece no cantinho direito la embaixo que esta conectado ao pc..olho no gerenciador de dispositivos nos drivers e esta instalado tudo sertinho..mais la em MEU COMPUTADOR nao aparec nada ja conectei em 2 pc e nada...mais ainda axo q no momento isso nao tem problema maior pq eu tiro o cartao e coloco em um celular e acesso ele assim..queria saber msmo como instalar o navegador e arrumo a resoluçao dele.
  • jailsonvargaski
  • Iniciante

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 13:56 #204609

Então vamos por partes porque está tudo muito confuso... vc não me entende e eu não entendo vc...

1- Vc acessa seu cartão pelo celular, ok. Qual o navegador que vc colocou nele? Vou precisa me dizer exatamente qual é e de onde vc baixou (link).
2- Seu Orange entra na tela de menu? Lá tem algum ícone parecido com origem de navegação?
3- Vc precisa poder entrar neste cartão com um PC ou notebook. Explico porque: se o menu do orange não tiver como mudar a origem da navegação vc vai precisar criar um arquivo shell.ini e ele não poderá ser criado no celular porque os formatos andoid ou iphone não são 100% compatíveis.

Por enquanto é só... me responda os itens 1 e 2 que fico no aguardo.
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 15:15 #204623

1__isso eu tiro o cartao do gps e coloco no celular e engato no pc,soh assim consigo acessar os arkivos do cartao.. nao sei exatamente onde peguei ele pq foi meu irmao quem o baixou mais foi desse link aki: www.4shared.com/rar/..._wwwneguinhocac.html
2__sim ele entra em todas as funçoes no menmu do orange, inclusive tem o icone para navegar.. mais na hora de abrir o navegador ele aparece a tela com o simbolo do igo fica um tempinho.... soh que toda bem larga..axu que fora de resoluçao..e depois fica toda escura e nao aparece mais nada.
3__eh isso mesmo nao tem como mudar a origem da navegaçao pelo menu...vi em alguns lugares sobre esse arkivo arquivo shell.ini mais nao entendi direito como faser..se vc puder me explicar detalhadamente agradeco muito! e qual seria um navegador adequado para colocar aki
  • jailsonvargaski
  • Iniciante

Gps Orange G520slim 03 Out 2013 18:44 #204634

Entrei no link que vc postou e não me parece muito confiável (www.neguinhocachorrinhodownload.com!).

Primeira providência: baixar um navegador confiável aqui mesmo no gpspoint:

www.gpspoint.com.br/...ra-800x480-e-480x272

Lá está bem explicado e, qualquer dúvida poste lá que o Amigo Xamanian vai ter prazer em lhe responder.

Os arquivos de mapas vc pode baixar também aqui em

www.gpspoint.com.br/...o-substituir-um-mapa -> Explica como substituir um mapa.

www.gpspoint.com.br/...013-q1-navteq-130604 -> o link do mapa própriamente dito.

Depois de copiar tudo pro cartão vc vai precisar colocar um arquivo shell.ini na raiz com esta única linha:

\sdmmc\primo\primo.exe
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lucasmega.lm
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds