Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Chines para portugues

Chines para portugues 27 Set 2013 23:23 #204150

Adquiri recentemente um Aquarius 7", comecei a estudar e a editar alguns menus, entretanto o meu sistema win ce está em Chines/Japonês e não há possibilidade de entender muito a não ser pelo visual. Gostaria de saber se alguém sabe se é possível alterar para nosso português ou pelo menos para o Inglês?
  • Fisioderossi
  • Iniciante
  • Fisioderossi's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 10/09/2013
    Ult. Visita: 01/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Chines para portugues 28 Set 2013 08:05 #204156

Fisioderossi

Em alguns gps, se for escolhido o idioma Inglês no menu do aparelho (não é no menu do navegador), o Windows CE também passa para o Inglês.
Depois é só retornar para Português que o Windows CE permanecerá em Inglês.

Experimente fazer isso.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fisioderossi

Chines para portugues 20 Jan 2014 17:13 #213087

Boa tarde Fisioderossi, tudo bem?

Pelo que comentou você deve ter acesso ao Wince, então clique em Start (provalvelmente o seu Wince estara em Chines, mas trata-se do botão "iniciar" do windows) entre em settings, (se no seu não der pra entender é o icone com um caderno e o lapis) e em seguida em "control panel" (o mesmo icone do settings), la dentro você vai encontrar o icone Regional Settings (o icone é um teclado com a terra ao lado). Ali você consegue escolher o idioma. Não sei se no seu caso estará disponível o português). Boa sorte.
Aproveitando sua presença aqui, por favor, se for possível entre no tópico que você criou sobre FM transmiter, estou com uma dúvida que talvez você possa esclarecer. www.gpspoint.com.br/...nsmissor-fm-por-menu

Obrigado
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 09/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds