Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Informa velocidade 10 a 20 Km/h inferior ao Velocímetro do carro

GPS Informa velocidade 10 a 20 Km/h inferior ao Velocímetro do carro 25 Set 2013 12:50 #203911

Boa tarde à todos!

Pessoal, sou iniciante no uso/configuração de aparelhos GPS, tenho lido tópico a tópico e não encontrei ninguém falando deste assunto:
Usando iGO Primo 2.4 e 2.1 e iGO 8, a velocidade mostrada no painel é sempre inferior a mostrada no velocímetro.
:duv
Ex:
Durante as viagens tenho notado que tanto a 160km/h (meu limite de velocidade) quanto em velocidades entre 40 e 140 o aparelho de gps neste caso FS3D717DC (256Mb ram/4Gb rom/CPU800Mhz/SO Wince 6.0) e Aquarius A707(128Mb ram/2Gb/CPU800Mhz/SO Wince 6.0), mostram valores de velocidade com até 20km/h de diferença para menos.

Velocímetro 140km/h
GPS 120~128km/h.

Existe algum ajuste a ser feito?

Desde já Agradeço! :oks
  • Pandorum
  • Intermediário
  • Pandorum's Avatar
  • Postagens: 75
  • Agradecimentos: 38
  • Registro em: 07/05/2013
    Ult. Visita: 19/11/2016
Pandorum [Winchester]
"Corte sua própria lenha.
Assim ela o aquecerá dua vezes.
[Henry Ford]
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Informa velocidade 10 a 20 Km/h inferior ao Velocímetro do carro 25 Set 2013 13:14 #203914

A velocidade certá é a do gps comprovada por mim ao passar em um radar e não tomar uma multa.

Att.:
MC

Edit. Isso que o BBL disse está corretíssimo.
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores