Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas de um iniciante

Dúvidas de um iniciante 24 Set 2013 23:41 #203850

Olá pessoal,

Como o tópico já diz, sou iniciante no mundo dos GPSs, e tenho varias duvidas que já tentei em vão tirar nos tópicos (não entendi muita coisa). Desde já agradeço a todos os que ajudarem o calouro aqui. Por favor expliquem como se estivessem explicando para uma criança, rsrs. Vamos lá:

Qual é a real diferença entre IGO primo, amigo, e outros navegadores? posso ter qualquer um? posso ter mais de um (como os navegadores de internet por exemplo)?

Qual é o melhor sistema operacional, windows CE, android, outro? posso instalar qualquer um no meu GPS (como se fosse um computador, onde eu posso escolher o S.O.)?

Na atualização, eu devo atualizar o S.O., o navegador, os mapas, ou tudo?

O que é e como usar POI?

Quais os formatos dos mapas dos GPSs?

Para atualizar um mapa, é só substituir a imagem do GPS (.fbl por exemplo)? Se eu substitui-la, o que diz para o GPS se uma rua mudou o sentido?

Acho que é isso!
Obrigado por enquanto.
  • rfcubas
  • Iniciante
  • rfcubas's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 25/09/2013
    Ult. Visita: 29/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dúvidas de um iniciante 25 Set 2013 00:41 #203854

Só isso rfcubas???!!! :kkkk :kkkk

Vamos por partes como o Jack, então:

1- A familia iGO é composta de iGO8, IGO Amigo e iGO Primo.
Vc pode considerar da mesma maneira que tem Windows XP, Windows 7, Windows8
São atualizações e melhorias que, por isto mesmo, consomem mais recursos. Então melhores aparelhos são necessários.
Existem outros navegadores como por exemplo para Garmin e Tomtom.

2- SO é que nem time de futebol... cada um gosta do seu.
O winCE chegou primeiro e agora o Android começa a despontar... eu pessoalmente acho que o Android será o futuro não muito longe.