Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GTSound GTX2100GPS IGO Primo 2.4 Dúvidas e dificuldades

GTSound GTX2100GPS IGO Primo 2.4 Dúvidas e dificuldades 23 Set 2013 21:51 #203746

Primeiro post = não sei se pode ser aqui, pensei em colocar na categoria de central multimídia = Desculpem se errei...

Boa noite Pessoal! gostaria de tirar umas duvidas sobre este aparelho que possuo e contar a dificuldade que foi por pra funcionar.

Comprei recentemente este aparelho usado de um amigo... ele acabou detonando o software que tinha no cartão...
ele nem sabe o que veio nele...
então pesquisando por ai descobri que ele vem com o ndrive, mas vi que pessoal esta usando o igo....
Portanto de curioso baixei varias e varias versões de igo para testar...
mas ate descobrir qual era a resolução deste aparelho foi complicado porque não se ve muita gente com esse aparelho..
o aparelho é Tela de 7 480x234, ótimo isso foi o começo...
ate que fui baixando testando e mudando de um lado para outro...
vários igos rodaram mas sempre com bug para rodar...
o melhor foi o igo amigo sem skin pra variar.... mas o que mais gostei dele foi os jogos hehehe...pena que so tem 480x272

mas nesse tempo de curioso adaptando... encontrei um igo primo 2.4 ... seco e em inglês...
o em português dava muitos erros...

mas enfim consegui ajustar perfeitamente o IGO Primo 2.4 com tudo que tem direito.... levei uma semana testando e ajustando....
coloquei skin dinka p171 a voz da Gabriela e os mapas, pois, entre outros tudo atualizado 2013...
o IGO roda rapidamente tranquilo com pois e mapa 3d e tudo... e não apresenta falhas iguais o amigo que as vezes desligava...

Meu problema é... o igo sem skin roda uma maravilha só que não roda os pois =/
o igo com skin dinka roda perfeitamente todos pois só que algumas ruas ele fala que esta na contramão.
eu acredito que seja porque o mapa está marcado como avenida principal algo do tipo ali que é uma rota preferencial algo do tipo...
isso não incomoda (ainda) porque não fico viajando direto mas e se eu um dia precisar e der errado? hehehe..

lembrando que testei mais de um mapa e da mesma coisa (sem skin sem pois e rua correta) (com skin pois ok mas contramão)
tirando isso foi melhor software que consegui rodar atualizar e mecher em tudo...

a pergunta é... alguém tem ideia do que seja ou alguém tem um igo rodando perfeitamente pra ajudar... ?
eu pretendo ajustar ele todo e depois disponibilizar pra galera aqui do GPSPOINT porque é uma resolução difícil de achar e que não da problemas... pelo menos pra mim... vários igo multi-resolução não prestaram e sempre deram falhas...

Outra pergunta é... tambem to rodando o wince tudo ok beleza legal bunitinho... só que quando vou sair dele ele desliga a central...
alguém sabe porque? o resto esta ok só quando vai sair..

desde já agradeço por terem disponibilizado todos estes dados que me ajudou muito e ainda o que vier pela frente...

precisando de mais informações eu posto...

Abraços!
  • MalokeroX
  • Iniciante
  • MalokeroX's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/09/2013
    Ult. Visita: 17/12/2013
Última Edição: 23 Set 2013 22:49 por MalokeroX.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GTSound GTX2100GPS IGO Primo 2.4 Dúvidas e dificuldades 29 Set 2013 11:47 #204228

MalokeroX

Aparentemente o primeiro problema é simples de resolver: trata-se de um erro (de apontamento de mão de direção) no mapa que você está usando. Como não descobri qual é, vou te indicar o tópico onde você pode entrar para solicitar ao fabricante a correção deste dado

www.gpspoint.com.br/...apas-tomtom-a-navteq

Sobre desligar a Central, aí a coisa é um pouco diferente. Tanto pode ser efeito das configurações da Central quanto do navegador
No segundo caso, edite o sys.txt do navegador e veja se encontra uma chave chamada [power]
Se encontrar, coloque um ponto e virgula no início de todas as linhas que estiverem sob esta chave (somente esta chave)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds