Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Resolução GPS Hbuster

Resolução GPS Hbuster 21 Set 2013 11:00 #203549

Pessoal baixei o igo primo daqui do forum e coloquei num gps hbuster de "4.3 polegadas editei o arquivo sys e mudei a resolução para 480_272 mas não funciona ele me da a seguinte mensagem
" use interface resolution ( 480X272 ) is not suported or not comnpatible skin can not be found
Alguem me da uma luz por favor hehehe :)
  • marcelolinux
  • Iniciante
  • marcelolinux's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/09/2013
    Ult. Visita: 26/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Resolução GPS Hbuster 21 Set 2013 11:06 #203551

Marcelolinux!

Veja no seu sys.txt se tem a seguinte linha:

[interface]
resolution_dir="480_272"

Apaga a Pasta Save e reinicia o seu Navegador de GPS.
Faça backup antes de proceder alterações.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Resolução GPS Hbuster 21 Set 2013 12:14 #203554

Marcelo,

Se você teve a mensagem " use interface resolution ( 480X272 ) is not suported or not comnpatible skin can not be found", então é porque o seu pacote não dispõe de uma skin configurada para a resolução desejada. Basta inserir uma skin onde sabidamente dá suporte para a resolução de seu aparelho. Mas o problema pode ser maior... É preciso que o data.zip, bem como o branding.zip contenham, também, a resolução adequada ao dispositivo.

Sugestão: opte por um pacote que informa claramente haver suporte para a resolução correta de seu gps. Normalmente estas informações são dadas pela pessoa que disponibiliza o pacote, em geral no primeiro post do tópico.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 04/12/2016

Resolução GPS Hbuster 21 Set 2013 12:19 #203556

Xamanian!

A ideia, agora, é que o Amiguinho dê mais informações sobre o problema/software de Navegação.
Geralmente aqui no Fórum há tópicos com orientações de instalação. Ademais, precisamos saber se ele realmente baixou o arquivo multiresolução e se não houve outras modificações.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Resolução GPS Hbuster 21 Set 2013 14:20 #203564

Perfeito, Ping! ;)

Em alguns momentos desisto de auxiliar algumas pessoas, em outros tenho recaídas e ouso dar algumas dicas. Com muita frequência abrem-se tópicos para fazer perguntas desacompanhadas de informações vitais para aqueles que tentarão auxiliar, como tipo do aparelho (gps portátil, central multimídia, tablet, smarthphone, etc.), marca/modelo do aparelho, qual o navegador instalado, qual o navegador que se pretende instalar, etc.

Os casos mais desagradáveis surge quando se lança um novo pacote ou se apresenta novos conteúdos (mapas, dem, poi's, etc.) e aparece pessoas abrindo um tópico novo perguntando onde se insere o arquivo X, outro tópico perguntando onde se insere o arquivo Y, e assim por diante. Deveriam usar o mesmo tópico onde foram apresentados o pacote ou o conteúdo para apresentarem as duas dúvidas.

A sugestão que apresento aos administradores/gerentes/moderadores/colaborades, o staff do Point: criar um tutorial, mas bem passo a passo, com figuras, se possível, e inserir em um tópico (bloqueado para novos posts) e deixá-lo fixado como o primeiro dos tópicos em cada seção específica (Primo, iGO8, Amigo, etc.), de maneira que fique mais fácil indicar ao buscador de problemas mais simples, inerente ao iniciante -- e que merece todo o nosso respeito e carinho. Se não me engano, estas coisas estão espalhadas no fórum, penso em algo universal, básico e fixado em um lugar de destaque.

Se já existir tópico assim, que seja apenas em um lugar mais visível. Se não existir um passo a passo destinado ao iniciante, que se crie um. Posso me disponibilizar a escrever um material, enviar para o staff para apreciação, correção, complementação e eventual divulgação.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 04/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ping

Resolução GPS Hbuster 23 Set 2013 17:22 #203720

Boa atrde a todos e desculpe não ter respondido antes é que trabalho de segunda a sabado até 12:00 e em casa to sem net hehehe
Mas agradeça a ajuda de todos vcs, pela ajuda que me deram eu sou meio cru ainda nesse negocio de atualizaçãso de gps não sei ainda comom fazer direito esse lançe de skin nem sabia que tinha isso para gps, mas com o tempo vou aprendendo com vcs.
A solução que dei foi o seguinte, baixei ai do forum mesmo um outro pacote igo primo que suportava a resolução, já instalei e o cara ficou super contente.
Obrigado a Todos
  • marcelolinux
  • Iniciante
  • marcelolinux's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/09/2013
    Ult. Visita: 26/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.298 seconds