Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Favoritos no Igo Amigo e Postos de Gasolina

Favoritos no Igo Amigo e Postos de Gasolina 11 Set 2013 14:49 #202725

Boa tarde! Recentemente fiz a atualização de Mapa, Poi's, Bloco de Alertas e Radar, com a ajuda dos colegas aqui.
Agora estou com um probleminha que acho que deve ser bem simples. No caso do Meu Igo Amigo, quando vou em Destino, antes ficava no último menu para eu escolher os Favoritos.

Mais ou menos assim:
Tela Inicial Aí tem ao lado Destino, MInha Rota e Configurações

Entrando em Destino tem Procurar endereço - Procurar Locais - Procurar no mapa e Favoritos.

O problema é que direto agora o Favoritos está ficando apagado, sem ter como selecionar, aí estou tendo que digitar o endereço completo de onde antes tinha como favorito, e tem hora que ele ficar liberado para acessar. Não estou entendendo.

Outra coisa, é que antes eu tinha a marcação dos locais com postos de Gasolina e agora não aparece nenhum mais.

Obrigado!
  • Angelo Marcelino
  • Usuário Platinum
  • Angelo Marcelino's Avatar
  • Postagens: 216
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 09/08/2011
    Ult. Visita: 27/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Favoritos no Igo Amigo e Postos de Gasolina 11 Set 2013 16:05 #202742

Não se entendi bem, mas se não aparece os seus favoritos (lugares cadastrados) é porque você deletou a pasta "SAVE" e dentro desta pasta estava os seus lugares favoritos- arquivo com o nome de "USER.UPOI".
Se você tinha apenas atualizado o mapa, Pois e alertas, não era para mexer na pasta SAVE.
Se você fez um backup antes de modificar, é só copiar toda a pasta SAVE antiga e substituir pela nova.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1264
  • Agradecimentos: 1073
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 11/12/2016
Última Edição: 11 Set 2013 16:06 por claudiotrg.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.416 seconds