Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar Slimway 2.0

Atualizar Slimway 2.0 10 Set 2013 23:26 #202668

Boa noite, preciso atualizar o meu SlimWay 2.0 pois esta deste 2011 parado. Estou completamente perdido. Vi no Naviextras, mas estão cobrando R$: 120,00... é isso mesmo??? Absurdo. Tinha uma conta lá antiga e esse Toolbox Moviextra que foi baixado antigamente em outro computador, só consegui baixar novamente sem ser dentro do Moviextra, mas quando abro o programa ele ñ localiza o GPS. Tem como atualizar utilizando o cartão de memória? como faço?
  • ptk007
  • Iniciante
  • ptk007's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/09/2013
    Ult. Visita: 11/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualizar Slimway 2.0 12 Set 2013 22:11 #202878

Ptk007!

Olá,

Veja aqui o que o Mestre Fábio M. disse a um usuário:
Sempre recomendamos que mantenha o navegador original do GPS pois esse poderá te ajudar caso ocorra algum problema com o seu navegador principal. Trabalhe sempre no cartão microSD e muito importante, que esse seja de procedência.
O seu aparelho tem 500 MHz e 128 MB RAM, rodará qualquer navegador atual que escolher.
Não existe um navegador melhor que o outro, e sim aquele que atende melhor o seu perfil, portanto é uma escolha pessoal.
Outro motivo de você não gravar na memória interna do GPS é que seu modelo tem apenas 512 MB de espaço, insuficientes para os navegadores atuais.

Isto posto, veja nas configurações de seu dispositivo de GPS se há possibilidade de conexão (usb - activesync). Faça a escolha para USB.
Conecta o dispositivo de GPS no seu computador e efetua backup de tudo.
Depois, providencia um cartão de memória original (classe 4) e baixa um Menu e Navegadores daqui do GPSPoint.
Siga as orientações de instalação do próprio tópico do Navegador.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.295 seconds