Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: alertas, radares, policia rodoviaria, lombadas, pois não funciona no igo my way

alertas, radares, policia rodoviaria, lombadas, pois não funciona no igo my way 09 Set 2013 15:42 #202543

boa tarde,

baixei o alerta de radares, p. rodov., lombadas e etc. mais não funcionou no meu how gps h 2000 com igo my way que baixei daqui do forum inclusive o novo mapa. ele funciona blza mais os alertas de radares nao funcionam. coloquei td no speedcam mais nao mostra nada na rodovia, postos de gasolina nada. funciona no modo simples somente o carro e a rota. alguem pode me ajudar?
  • anjelo.rj
  • Iniciante
  • anjelo.rj's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 11/03/2013
    Ult. Visita: 19/07/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

alertas, radares, policia rodoviaria, lombadas, pois não funciona no igo my way 09 Set 2013 15:52 #202545

Anjelo.rj!

Você baixou os alertas aqui do GPSPoint?
Apagou o arquivo Speedcam.spud?
Manteve o arquivo SpeedcamUpdates.spud?
Você deve inserir os arquivos de texto, manter o arquivo SpeedcamUpdates.spud e apagar o arquivo Speedcam.spud para que o seu Navegador possa reorganizar os alertas.
Veja se é isso ou se é configuração em sons e avisos de sua skin.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

alertas, radares, policia rodoviaria, lombadas, pois não funciona no igo my way 09 Set 2013 16:22 #202550

aqui tem um arquivo speedcam.spdb

e esse arquivo que tenho que apagar ?
  • anjelo.rj
  • Iniciante
  • anjelo.rj's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 11/03/2013
    Ult. Visita: 19/07/2014

alertas, radares, policia rodoviaria, lombadas, pois não funciona no igo my way 09 Set 2013 17:31 #202557

Anjelo.rj!

É assim:
1) Primeiro você faz backup de tudo em seu computador;
2) Depois você vai até a área de downloads e baixa a última atualização de alertas do Mestre Helio;
3) Depois você vai até o site do Maparadar e baixa os alertas de radar (observa que lá também tem os alertas que o Helio organiza, então você seleciona apenas os alertas que o Helio não fornece para não gerar duplicidade);
4) Após baixar e, sabendo qual é o seu Navegador (iGo8 - My Way), você seleciona a Pasta de seu Navegador e cola na Pasta: Navegador/Content/Speedcam.
5) Substitua o que estiver com o mesmo nome e apaga o arquivo indicado (speedcam.spdb).
6) Veja na figura como está o meu;
7) Depois que você reiniciar o Navegador, o arquivo será gerado automaticamente e será salvo na Pasta.
Veja se entendeu
Speedcam.jpg

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds