Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: windows ce (isdb 88)

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 14:59 #202539

boa tarde pessoal!!

Sou novo no pedaço e venho aqui para pedir ajuda a todos os que possam ajudar-me.
Estou morando na Argentina e faz pouco tempo comprei um radio de carro con TV, DVD e GPS da marca powerpack.

Estive dando umas olhadas nos forums e pude carregar o novo igo primo mais como eu sou curioso estive vendo como fazer funcionar o gps atraves de bluetooth do telefone e nao consigo de nenhuma manera fazer funcionar.
a pergunta é: tem instalado neste aparelho o windows cd?
se alguem sabe como fazer funcionar me ajuda?
como eu faço para instalar o startwin?

Eu agraderia a todos antecipadamente que possam me dar uma mao com este tema.
  • petmoura76
  • Iniciante
  • petmoura76's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 09/09/2013
    Ult. Visita: 18/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 15:20 #202540

Petmoura76!

Boa tarde, Filho!
Precisávamos saber se o seu dispositivo de GPS que aparenta ser uma Central Multimídia possui suporte ao bluetooth.
O Navegador iGo Primo habilita a função, mas acho que o seu aparelho tem que possuir este recurso, caso contrário não funcionará.
Rapidamente, eu fiz uma pesquisa digitando "startwin" na aba de pesquisa aqui do Fórum e surgiram 40 resultados em duas páginas.
Estou lendo para ver se encontro algo para solucionar o seu problema, mas você deve ler também que ajudará na adoção dos procedimentos.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 16:02 #202547

Boa tarde Ping antes que nada muito obrigado pela rapida resposta.

Olha, sim é uma central multimidia com bluetooth e anda perfeito, mais independente do gps, eu posso fazer e receber ligaçoes mais quando eu estou com o gps e coloco por exemplo o google, no gps (na parte que diz atualizaçoes) sai uma informaçao dizendo que nao foi possivel conectar ao servidor.
eu ja habilitei no telefone (motorola razer hd) a opçao para que de permitir o uso de internet pelo pelo bluetooth.
no telefone me aparece como BtCarKit
  • petmoura76
  • Iniciante
  • petmoura76's Avatar

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 17:17 #202556

Petmoura76!

Não tenho vergonha em te falar que não entendo.
Parece-me que você conecta o aparelho, mas pode ser que não há conexão com o servidor.
Veja se consegue conectar com outo local.
Os softwares que possuem este recurso habilitado possuem linhas de comando específicas e pode ser isso que está faltando (linha de comando no arquivo sys.txt).
Veja se seu software de Navegação possui o recurso bluetooth e habilita (geralmente é pela Skin).
Importante: as alterações efetuadas manualmente podem ser restauradas facilmente. Entretanto, se há cartão de memória no seu dispositivo de GPS, recomendo efetuar backup no computador antes de proceder alterações.
Acredito que o Navegador iGo Primo suporta uma boa parte de recursos (veja se o seu Navegador é iGo).
No meu aparelho aparece o ícone do bluetooth, mas não habilita por falta deste recurso no dispositivo. Parece-me que o seu problema é o inverso e bem mais simples de resolver. Basta instalar um software de navegação "avançado".
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 18:45 #202564

Olá Pin novamente.

Sim eu tenho o Igo primo instalado no aparelho.
o Icone bluetooth, so aparece fora do GPS mais nao posso localizar dentro da pasta PRIMO o bletooth. Eu ja inclusive tirei a sd do aparelho e coloquei no computador e analizei todas as pastas e nao pude achar o maldito bluetooth e no sys tambem nao esta a configuração.
Qual seria a configuraçao do sys e qual é o software que teria que instalar?

um abraço

Petmoura76
  • petmoura76
  • Iniciante
  • petmoura76's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.335 seconds