Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: windows ce (isdb 88)

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 14:59 #202539

boa tarde pessoal!!

Sou novo no pedaço e venho aqui para pedir ajuda a todos os que possam ajudar-me.
Estou morando na Argentina e faz pouco tempo comprei um radio de carro con TV, DVD e GPS da marca powerpack.

Estive dando umas olhadas nos forums e pude carregar o novo igo primo mais como eu sou curioso estive vendo como fazer funcionar o gps atraves de bluetooth do telefone e nao consigo de nenhuma manera fazer funcionar.
a pergunta é: tem instalado neste aparelho o windows cd?
se alguem sabe como fazer funcionar me ajuda?
como eu faço para instalar o startwin?

Eu agraderia a todos antecipadamente que possam me dar uma mao com este tema.
  • petmoura76
  • Iniciante
  • petmoura76's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 09/09/2013
    Ult. Visita: 18/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 15:20 #202540

Petmoura76!

Boa tarde, Filho!
Precisávamos saber se o seu dispositivo de GPS que aparenta ser uma Central Multimídia possui suporte ao bluetooth.
O Navegador iGo Primo habilita a função, mas acho que o seu aparelho tem que possuir este recurso, caso contrário não funcionará.
Rapidamente, eu fiz uma pesquisa digitando "startwin" na aba de pesquisa aqui do Fórum e surgiram 40 resultados em duas páginas.
Estou lendo para ver se encontro algo para solucionar o seu problema, mas você deve ler também que ajudará na adoção dos procedimentos.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

windows ce (isdb 88) 09 Set 2013 16:02 #202547

Boa tarde Ping antes que nada muito obrigado pela rapida resposta.