Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso de auxílio com o apontador n351 - Mapas

Preciso de auxílio com o apontador n351 - Mapas 06 Set 2013 23:01 #202345

Amigos, sou novato no fórum e no uso de GPSs.
Gostaria de contar com a paciência de vocês e pedir ajuda.
Meu problema é o seguinte: Vou fazer uma viagem amanhã a Porto Alegre e, para isso comprei um apontador n351. Conectei o mesmo na internet e fiz o back up e a atualização do mapa. O mapa que está instalado agora é o tomtom 2013.3.
Ocorre que, programando a viagem ele erra tanto na saída de minha casa como em várias ruas de porto alegre (chequei com o google maps), mandando entrar em ruas de contra-mão, fazer conversões proibidas, etc...
Estava lendo em alguns tópicos que o mapa navtec, mesmo antigo, era melhor para Porto Alegre.
Baixei então o conteúdo do tópico "iGO Amigo [Agosto 2013] versão CTrg 11 Ago 2013 18:20" e coloquei-o dentro do cartão de memória que comprei.
Agora, a partir daí, estou sem saber o que fazer, pois lí como se instala mapas em alguns tópicos, porém as informações eram para modelos diferentes do meu. Além disso, não sei se terei que instalar algum "menu", para selecionar os mapas.
se alguém poder ajudar com uma "receita de bolo" bem simples para principiante, agradeceria muito, pois minha viagem é amanhã pela manhã.
Desde já agradeço a todos !
  • flavioellert
  • Iniciante
  • flavioellert's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/09/2013
    Ult. Visita: 02/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds