Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: estou com um gps da marca magellan emprestado e acho que quebrei

estou com um gps da marca magellan emprestado e acho que quebrei 18 Ago 2013 20:23 #200260

Socorro aí pessoal, peguei o gps do meu amigo emprestado, mas acho que eu o quebrei... conectei o aparelho de gps no meu not, ai eu abri a pasta onde ele estava, mas não sei o porque que cliquei no botão apagar tudo.... Aff já fiquei louco....Agora o gps está aperecendo no visor o desenho de um computador no meio um cabo usb e depois o gps... nada mais... o que devo fazer? ainda tem como arrumar? me de uma força aí pessoal desde já agradeço. abraço
  • marcos adilsom
  • Iniciante
  • marcos adilsom's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 18/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

estou com um gps da marca magellan emprestado e acho que quebrei 18 Ago 2013 22:24 #200271

Agora o gps está aparecendo no visor o desenho de um computador no meio um cabo usb e depois o gps... nada mais...

Marcos,

Você está visualizando esta imagem, certo?

IMG_1049.JPG

Conectando-se o aparelho ao note aparece conforme tela;

Clique aqui! [ Click to expand ]

clicando-se no drive "E" abre-se o navegador e, por exemplo, excluindo-se a pasta APP (print abaixo) aparece conforme foto acima.

Clique aqui! [ Click to expand ]

Lembra-se de qual pasta foi excluída? Dê duplo clique em "E" (abrirá o navegador); visualizará pastas e arquivos. De qualquer forma é

melhor contactar o seu colega. Ele deve ter cópia do navegador original no computador.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 18 Ago 2013 22:35 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds