Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz

Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz 16 Ago 2013 05:12 #200069

Olá para todos!

Gostaria de pedir uma ajuda para os nobres amigos, já resolvi muitos problemas aqui através dos fóruns e gostaria de sanar uma dúvida:

Eu alterei as frases com a voz da Gabriela do meu GPS acessando o arquivo winrar zip "Voice_TTS-loq-por-bra-f1", porém após eu fazer as alterações (ter posto nome, pequenas mudanças), salvei no meu computador e depois substitui o arquivo original por este.

Fui ligar o GPS (o meu é o modelo MIDI JAPAN, rodando o IGO AMIGO). Quando seleciono a voz da Gabriela (alterada), o GPS fica mudo e não dá os comandos de voz, aí coloco a voz original e o GPS volta a falar, eu fiz um teste e uma única alteração, em apenas uma frase eu pus meu nome, salvei, mesmo assim ficou mudo o GPS.

Fiz os seguintes procedimentos: Copiei o arquivo winrar zip "Voice_TTS-loq-por-bra-f1" no meu computador, abri como bloco de notas o arquivo "comands" que está dentro daquele arquivo, fiz pequenas alterações, salvei, substitui pelo "comands" original e tudo pronto coloquei novamente no meu gps a voz da Gabriela alterada. Creio que fiz tudo certo, não entendi porque o GPS só aceita a voz original, alguém pode me dar uma luz??? Obrigado desde já!
  • Junioramoreira
  • Iniciante
  • Junioramoreira's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 20/06/2011
    Ult. Visita: 14/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz 16 Ago 2013 08:38 #200072

O WinRAR a ser usado deve ser a versão 3.93. Se fizer com uma versão 4.0 ou superior o Igo/Amigo/Primo não consegue ler o arquivo modificado.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Junioramoreira

Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz 16 Ago 2013 10:14 #200080

Junior,

Experimente fazer o procedimento conforme o vídeo, observando o que disse o plot_aqa:

Regis o grande escreveu:

Fábio M. escreveu:

Pessoal

Um excelente lugar (confiável) que possui a versão recomenda do Winrar v3.93 é o FileHippo:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Para quem gosta de saber quando surgem novas versões de seus programas preferidos, recomendo dar um pulo na página do FileHippo.

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 16 Ago 2013 10:23 por NNunes. Razão: Informações
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Junioramoreira, machadocampista

Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz 16 Ago 2013 11:38 #200098

Primeiramente quero agradecer a todos que responderam, baseado em todas as respostas, consegui resolver o problema: Eu já havia assistido o vídeo do Régis o grande no youtube (inclusive esse já está salvo no meu computador ;) . Fiz todos os procedimentos segundo o vídeo e nada. Mas desconhecia o detalhe do WINRAR, a minha versão era o 4.2. Foi ai que entrei no site da softonic e baixei grátis o WINRAR versão 3.93 Unplugged e fiz todo o procedimento que o Régis ensinou, porém com essa versão de WINRAR, aí fiz o teste e deu tudo certo! REALMENTE O IGO AMIGO/PRIMO NÃO RECONHECE O WINRAR 4.0 OU SUPERIOR. Agora, mudei todas as frases e meu GPS está totalmente personalizado. Muito obrigado a todos! :oks
  • Junioramoreira
  • Iniciante
  • Junioramoreira's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 20/06/2011
    Ult. Visita: 14/10/2016

Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz 16 Ago 2013 11:41 #200100

Muito bom ficamos felizes em poder te ajudar nessa jornada e dizendo resolvido :oks
Aparece mais vezes para podermos compartilhar mais informações.
Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Gabriela ficou muda depois de alteração no comando de voz 16 Ago 2013 13:55 #200108

Amigos:

Só uma informação: eu utilizo o Winrar 4.0.1 64bit no Window7 x64 e funciona perfeitamente.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds