Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas com GPS 60CSx

Problemas com GPS 60CSx 03 Ago 2013 00:27 #198933

Olá, gostaria de saber como resolver o meu problema, pois comprei um gps pelo ebay Garmin GPSmap 60CSx e não estou conseguindo localizar satélites. A ultima vez que o gps foi usada foi nos EUA e foi em abril de 2007 pois consegui ligado hoje só dia 2 de agosto de 2013. ficou o dia inteiro tentando localizar o satelite e só localizou um agora. A hora e data ainda estão errados. A algo que possa fazer além de ter que esperar?

Obrigado.
  • Thyv
  • Iniciante
  • Thyv's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/08/2013
    Ult. Visita: 03/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problemas com GPS 60CSx 03 Ago 2013 07:01 #198936

Bem-vindo ao fórum, Thyv,

A ultima vez que o gps foi usada foi nos EUA e foi em abril de 2007 pois consegui ligado hoje só dia 2 de agosto de 2013.

Você não menciona se não conseguiu liga-lo antes por algum problema no aparelho ou se foi pr qualquer outro motivo. Admitindo que não haja nenhum problema com o GPS:

Depois de tanto tempo desligado e com o grande deslocamento dos EUA para cá, é natural que haja dificuldade na captura inicial dos sinais dos satélites. Você pode acelerar bastante o processo, se informar ao GPS o local aproximado de sua localização. Para isso, enquanto ele está na tela de busca de satélites, clique Menu > New Location . A partir daí deve ser possível escolher o método de reposicionamento, como mover o cursor no próprio mapa ou inserir um nome de cidade ou região geográfica (não tenho seu modelo específico em mãos).

Uma vez informada a nova localização, deixe-o sob céu desobstruído até que se localize. Se ainda assim não funcionar, baixe o WebUpdater da Garmin para verificar se há atualizações específicas para seu modelo (ele fará isso automaticamente), e depois, deixe se localizar novamente, sob céu aberto.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds