Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Positron NP4310 - 2 ou mais navegadores

GPS Positron NP4310 - 2 ou mais navegadores 26 Jul 2013 07:10 #198362

ola pessoal do forum
eu tenho um gps positron np 4310 com o igo 8 esta funcionando perfeitamente mas eu quero colocar o igo amigo no cartão como que eu fazo tem que auterar o caminho do navegador , do igo 8 eu sei que é NNGNAVI , e do igo amigo qual que seria se alguem puder me ajuda obrigado
  • vertu
  • Iniciante
  • vertu's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 16/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Positron NP4310 - 2 ou mais navegadores 26 Jul 2013 07:41 #198366

Faz o seguinte amigo, escolha um menu personalizado que você mais gostar daqui do fórum. Antes de qualquer coisa, sempre crie um cópia de segurança (backup).

Copie o menu personalizado para a memória interna do seu aparelho, renomeando o arquivo menu.exe para o nome do executável do navegador atual.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Positron NP4310 - 2 ou mais navegadores 26 Jul 2013 11:05 #198377

vertu

O nome do executável do igo geralmente é igo.exe
O do Amigo é amigo.exe

Mas, dependendo do pacote instalado, isso pode variar, igo8.exe, igo8.3.exe, Amigo.exe. Em navegadores originais pode ser qualquer coisa, até a marca do gps.

A melhor maneira de descobrir isso é abrir as pastas dos navegadores no computador e ver quais arquivos exe elas contém, e quais os nomes.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds