Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Iogo Primo Infinity em conflito

Iogo Primo Infinity em conflito 25 Jul 2013 20:14 #198351

Pessoal meu Gps é um Orange G5002 que tem pré instalado O iGO 8 e GARMIN. Coloquei o Igo Primo Infinity na raiz e/ou tb no CARTÃO SD e não consigo fazer rodar, provavelmente está em conflito. O Gps não inicializa o navegador primo.
Em outras ocasiões ele já rodou normalmente.
Alguém sabe alguma dica para resolução deste problema? Abç
  • amaj2
  • Iniciante
  • amaj2's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 11/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Iogo Primo Infinity em conflito 25 Jul 2013 20:34 #198354

amaj2

Para usar vários navegadores em um único gps, é necessário que as pastas e arquivos dos navegadores estejam dispostos na memória interna ou no cartão obedecendo a uma estrutura que não deixe haver conflitos na hora de chamar o navegador que se quer usar.
Normalmente cada navegador é instalado em uma pasta separada, com nomes diferentes, obviamente, e se faz uso de um menu para chamar o navegador que se quer.
Por outro lado, os iGos exigem que se coloque, num arquivo de configuração, o sys.txt, comandos para não misturar arquivos e pastas na hora da execução (caso exista mais de um navegador da família iGo no mesmo gps).
Tudo isso está muito bem explicado em inúmeros tópicos existentes aqui no fórum.
O ruim é que muitas vezes é dificil achar o que se quer, e é preciso paciência para encontrar o tópico procurado, visto que o Gpspoint tem muita coisa em seu banco de dados.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 25 Jul 2013 20:35 por luizcarlosrio.

Iogo Primo Infinity em conflito 25 Jul 2013 21:16 #198355

Olá luiz, obrigado pela resposta!! Ainda não consegui descobrir o que aconteceu, pois eu rodava normalmente o Primo Infinity até instalar outro primo interprise.
As pastas estão todas com nomes diferentes, vou continuar a procura, vlw, abc
  • amaj2
  • Iniciante
  • amaj2's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 11/11/2016

Iogo Primo Infinity em conflito 29 Set 2013 16:07 #204264

o Interprise é uma versão linda, bem feita, porém pesada... DIGAMOS UM OBRIGADO AO DEDICADO DESENVOLVEDOR, muitas horas de trabalho para esse resultado fantástico, por ser assim, não compartilha com outas versões, devido as linhas de comando que direciona o executalvel para a pasta que tem o arquivo certo para rodar e fazer tudo funcionar. então para mim a melhor solução foi formatar, tirar tudo que tinha de outras versões e deixar apenas ele, o resultado foi incrível, em três D então fica chou wshou, xou e mais shous. gostei muitississimo. espero ter clareado suas idéias. pra mim foi a maneira dele não travar.
  • henribas
  • Iniciante
  • henribas's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/03/2013
    Ult. Visita: 29/09/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds