Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 12:53 #197851

Bom dia Pessoal,

Tenho o GPS Magellan RoadeMate 9255. Veja só que fiz!!! Tive a infelicidade de colocar o menu Capulleto na raiz da memória interna do GPS (memory flash). Renomeei o arquivo "menu.exe" para "iboot.exe". Reiniciei o gps e entrou no menu normalmente, mas não acessava nada, somente o menu, pois não configurei o caminho (link) para o navegador. Então, pelo menu Capulleto, acessei o windows explorer e apaguei todos os arquivos do menu, exceto o arquivo "iboot.exe" que não consegui pois ele estava sendo usado no momento. Reiniciei o gps e quando liguei, ele deu erro "\HDD\SysInfoSettings.ini" e trava na tela inicial.

Resultado:
Não entra no windows ce. Trava na tela inicial, com o erro "\HDD\SysInfoSettings.ini";
Não consigo acessar via USB, pois o micro não reconhece ele. Já troquei os cabos, já mudei de porta USB e nada.

Alguém tem um solução??? Para voltar a funcionar perfeitamente, basta apagar o arquivo "iboot.exe" que está na raiz a memória interna, mas para isso preciso acessar a memória.

Tem algum software que consiga acessar a memória interna???

Alguém sabe como acessar a memória interna do GPS Magellan 9255 nesses caso???

Obrigado pela ajuda....
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/07/2013
    Ult. Visita: 29/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 12:58 #197852

:id Você postou essa mesma pergunta nesse post :oks.
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 16:08 #197865

Trevisanuto,

Uma vez que colocou o Menu Capulleto desejava usar os navegadores da família IGO, certo? Faça isto: abra o menu e copie o conteúdo ( pasta e arquivos) e cole na raiz do cartão, renomeando o executável de menu.exe para "iboot.exe".

Abra a pasta Appr, R_Main.ini e deixe/altere a linha Command = \SDMMC\Amigo\Amigo.exe, para ficarem iguais, tanto na pasta do Navegador quanto no Menu, pois, se houver divergência, o ícone não vai acionar o navegador. Se for instalar dois navegadores Primo, a primeira pasta poderá se chamar Primo e a outra "Primo 2.4; PPrimo", por exemplo, como forma de saber de qual navegador se trata.

OBSERVAÇÃO: insira o cartão com os navegadores e, mesmo com o problema relatado, o GPS ao ser ligado deverá abrir o menu. Feitas as alterações (Command), conforme explicado, ao clicar no ícone vai inicializar o navegador correspondente.

Veja mais informações www.gpspoint.com.br/...magellan-5240#192183.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Última Edição: 18 Jul 2013 16:18 por NNunes.

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 18:21 #197874

Boa tarde NNunes,

Isso mesmo, quero usar os navegadores da família IGO, inclusive deixei somente um para ficar mais fácil, que é o Enterprise.

Nunes, realizei todos os procedimentos descrito por você. Vamos aos passos:

1 - Colei os arquivos e pastas do menu na raiz do cartão SD;
2 - Renomeei o arquivo "menu.exe" para "iboot.exe";
3 - Alterei a linha do comando do arquivo "R_Main.ini" da pasta "Appr" conforme me explicou, veja abaixo como ficou:

Clique aqui! [ Click to expand ]

Você disse para mudar "tanto na pasta do Navegador quanto no Menu". As do menu são esses acima. Mas, quais são as do Navegador??

O navegador está dentro da pasta "enterprise" e o executável é "enterprise.exe".

Coloquei o cartão SD no GPS mas, nada aconteceu. Ocorreu novamente o erro "\HDD\SysInfoSettings.ini".

Pelo visto, não está dando boot do cartão SD, mas sim na memória interna primeiramente. Tem alguma outra coisa a ser feita, como alterar linha de comando ou algum macete ou atalho para acessar o windows ce??? O problema é que não consigo visualizar a memória interna, pois o micro não reconhece o GPS. Se reconhecesse ou algum software conversasse com o GPS, seria fácil, era só apagar o "iboot.exe" da memória interna.

Qualquer novidade postarei aqui.

Ainda assim, tem mais alguma informação???

Pessoal, obrigado pela ajuda....

Vlw Nunes.
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar
Última Edição: 18 Jul 2013 19:18 por NNunes. Razão: Acréscimo de spoiler

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 18:40 #197875

NNunes,

Li agora as informações do post www.gpspoint.com.br/...magellan-5240#192183

Também assisti à um vídeo no youtube falando sobre o Magellan 5240, mas pelo visto o modelo 9255 é diferente.
No modelo 5240, ao colocar o cartão SD, o GPS reinicia automaticamente, no modelo 9255 isso não acontece.

Quando o menu e os navegadores estavam só no SD, ao ligar o GPS, ele apresentava uma tela inicial do MAGELLAN (que trava agora) e só depois aparecia o Menu Capulleto, então eu escolhia o navegador e entrava normalmente.

Depois, tive a infeliz ideia de colocar o menu na memória interna, sem fazer nenhuma config. Então não entrava em nenhum navegador, nem no original da Magellan, nem no IGO. Para tentar resolver isso, acessei através do menu, o windows explorer e exclui todas as pastas, exceto o arquivo "iboot.exe" que não consegui (por que ele estava sendo usado no momento). A partir daí, deu o erro já citado.

Ocorre que o GPS não dá boot direto do SD, há algum procedimento para força do boot direto do SD???

Olá NNunes,

O usuário wilfredogomes está ou estava com um problema idêntico ao meu, já notifique se o problema dele já foi ou não solucionado. Caso caso afirmativo, ele poderia compartilhar a solução.

Ele disse também que o Magellan 9255 usa Windows Mobile 6.0 e não o Windows CE ou é tudo a mesma coisa???

Obrigado pela atenção e parabéns pelo site...

Trevisanuto
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar
Última Edição: 18 Jul 2013 19:16 por NNunes. Razão: junção de posts

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 19:09 #197878

Trevisanuto,

Enterprise? Desculpe, mas não sei do que se trata. Atenção: os navegadores da família iGO são: "Amigo", iGO8.3 e Primo.

Digamos que tenha instalado o "Amigo", então a pasta do navegador Amigo chamar-se-á Amigo e o executável Amigo.exe. Como disse, lá na linha Command terá que estar exatamente como descrito, ou seja, em ambos os lugares constarem como "Amigo" e "Amigo.exe".

O Magellan sem o cartão inicializa com o sotware original dele e, ao inserir o cartão com navegador da família IGO, fazendo uso do menu, abre-se o navegador do cartão.

Sugestão: deixe de lado o "Enterprise" e instale conforme explicado um dos navegadores da família Igo.

Mesmo o seu aparelho estando com o problema que falou, acho que vai funcionar. Tente aí exatamente da forma como foi explicado.

PS - Use somente uma linha "Command" no menu. Existem três para serem usadas com três navegadores. Faça com calma e depois reporte o resultado. Não faça nada apressadamente.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 19 Jul 2013 23:51 por NNunes. Razão: Correção

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 18 Jul 2013 20:45 #197884

NNunes,

Expressei-me mal, uso o iGO Primo. Enterprise é só um Skin, um tema.

Formatei o SD, coloquei o menu e o iGO (só ele) novamente, realizei todas as alterações necessárias, mas nada. O erro continua...

Tentei só com o menu, renomeado para "iboot.exe", mas também não deu certo.

Veja na imagem o erro que está aparecendo: foto tirada dia 18/07 às 20h30min

Pela análise e comparação com os demais erros aqui do fórum, dá a entender que ele tenta um boot primeiramente na memória interna (que trava), e depois no SD. Mas como ele está travando na primeira tela, ele não deixa dar o boot no SD. O que acha NNunes???
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar
Última Edição: 19 Jul 2013 17:59 por NNunes. Razão: Acréscimo de spoiler

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 00:12 #197903

Trevisanuto,

Tente isto: apenas palpite. Abra uma pasta com o nome "ApprR_Main.ini", coloque o menu.exe renomeado para iboot.exe no cartão novamente.

Fiz isto num cartão e ao colocar no GPS abriu o navegador original. Abrindo o cartão SD, dentro da pasta ApprR_Main.ini estava o "iboot.exe". O arquivo SysInfoSettings.ini nada mais é do que "Appr/R_Main.ini".

Veja prints:

Caso não dê certo, não sei o que fazer. Reporte o ocorrido e, em caso negativo, outro colega talvez possa ajudar.

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 09:43 #197916

Bom dia NNunes,

Realizei o procedimento descrito por você. Não obtive êxito e aparece o mesmo erro. De qualquer forma, agradeço a atenção e dedicação. Pode contar comigo se precisar e se estiver ao meu alcance, ajudarei.

Estou aberto a qualquer ajuda para tentar solucionar o caso, se alguém souber de algum procedimento, favor me informar.

Obrigado a todos....

Trevisanuto
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 10:25 #197918

trevisanuto
Sem pretender desviar a atenção do seu problema com a instalação de um novo navegador, qual é a resolução desse GPS Magellan 9255? Alta resolução 800_480 ou 480_272? Estou pesquisando para compra e ainda não tenho uma informação correta.
Abs.
Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 11:13 #197922

radiofamilia

Acesse: br.magellangps.com/p...oadMate-9255-br.html

Lá vc terá todas as especificações desse aparelho.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 15:17 #197940

Olá Celso,

A resolução do GPS Magellan 9255 é 800 x 480. É um GPS com hardware muito bom, não tenho nada a reclamar. Comigo, nunca apresentou nenhum problema ou travamento, exceto quando fui mexer onde não devia!!! Aí eu consegui matá-lo de vez...
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 16:04 #197943

Trevisanuto,

Simulei num cartão SD o que você fez na memória interna, veja:

Minha sugestão é que procure uma loja de informática de sua confiança pra que eles acessem a memória com algum programa visando excluir o "iboot.exe". É errando que a gente aprende; jamais deve se mexer na memória interna do aparelho. Neste caso do Magellan, com slot para cartão, é muito simples usar outros navegadores como você viu pelas postagens indicadas. A fim de ajudar àqueles que queiram fazer isso vamos repetir:

Existem duas maneiras (sempre com uso de cartão SD);

Primeira: Abrir um navegador de sua preferência e copiar pastas e arquivos pra raiz do cartão e renomear o executável do navegador para iboot.exe; só isso, com o cartão inserido navega-se com o software instalado nele, sem o cartão navega-se com o software original do Magellan. Crédito: o colega "dovsky".

Segunda: instala-se um menu, como no caso aqui, do Capulleto, renomeia-se de menu.exe para iboot.exe (pastas e arquivos do menu na raiz do cartão, ou seja, fora da pasta menu); ao inserir o cartão o GPS vai abrir o Menu (só isso). Se clicar no ícone por exemplo do navegador Primo, não vai acionar nada por dois motivos, não está instalado navegador nem indicado o caminho da navegação lá na linha "Command", pasta "Appr/R_Main.ini" no menu. Atenção, feito assim, tanto a pasta do navegador quanto o executável têm que estar exatamente como na linha Command. Por exemplo: "\SDMMC\IGO8.3\IGO.EXE".Feito isso, pronto!

Crédito: o colega "luizcarlosrio".

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 19 Jul 2013 18:00 por NNunes. Razão: Acréscimo de spoiler

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 16:48 #197944

Boa tarde NNunes,

Foi isso mesmo. Sua simulação pelo cartão SD é idêntica ao erro que está ocorrendo aqui, só que pela memória interna. Vou seguir seu conselho, levarei em uma loja para tentar consertá-lo.

E fica a dica: NÃO MEXA NA MEMÓRIA INTERNA DO GPS!!!

Mais uma vez obrigado pela atenção e dedicação.

Trevisanuto
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 17:21 #197946

trevisanuto
Obrigado pela resposta e espero que v. consiga resolver o problema do Gps. Já adquiri um.
luizcarlosrio
Já acessei a página. Obrigado. E a informação de Transito, será que funciona? Vi que a fabricante desses aparelhos também fazem a Mio, que recentemente se retirou do Brasil.
" Magellan (também conhecido como MiTAC Digital Corporation) é uma subsidiária integral da MiTAC International Corporation, promovendo e vendendo produtos e serviços sob a marca Magellan. Magellan está sediada em Santa Clara, Califórnia.
MiTAC International Corporation (MIC) foi fundada em 1982 com sede em Taiwan. MIC é uma inovadora na área de tecnologia com abrangência mundial e fabricas com mais de 10 mil funcionários em locais espalhados pelo mundo todo como: EUA, Reino Unido, Bélgica, China e Japão. O portfólio MIC inclui empresas como, Magellan, Mio e Navman GPS, tornando a MIC em líder mundial em produtos de consumo voltados para GPS". Informação da Empresa Magellan.

Obrigado, Abs.
Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 19:24 #197951

E a informação de Transito, será que funciona?

radiofamilia

Meu Magellan Roadmate 5240 LT deveria ter vindo com informações online de trânsito (via receptor FM, incluido no aparelho), mas nunca funcionou.
Reclamei como o suporte e me mandaram levar o aparelho para a assistência técnica, coisa que não fiz por ser muito longe e fora de mão pra mim. Ademais, não uso o navegador original, uso o Primo 2 no aparelho.
Li por aí que o Primo tem essa facilidade, mas nunca consegui fazer funcionar.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 19:30 #197952

NÃO MEXA NA MEMÓRIA INTERNA DO GPS!!!

Pode-se mexer (apagar, inserir arquivos) na memória interna do Magellan, desde que não se mexa nos arquivos do sistema operacional.
Eu já apaguei tudo (arquivos do navegador) e copiei nela os arquivos de outro modelo de navegador Magellan, sem problemas, várias vezes.

O que não se deve nunca é mexer naquilo que não se domina.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 19 Jul 2013 23:38 #197974

luizcarlosrio

Por sua segunda sugestão da partida do sistema no Win CE, pode se trocar o Menu (SystemInformation) pelo AutoRun (MortScript).

trevisanuto

Sugiro pesquisar aqui no fórum sobre o Mio usando o MortScript, ou no próprio site do desenvolvedor.

A solução do problema requer chamar o Explorer do windows que está na memória interna do GPS. Obtenha os programas: Autorun.exe, MortScript.exe, mortzip.dll, setup.dll no pacote para dispositivo PNA.

Copie eles para a raiz do cartão SDMMC e renomeie o Autorun.exe para Iboot.exe.

E digite no bloco de notas (algum editor de arquivo) este script a seguir: Iboot.mscr e acrescente uma cópia dele para a raiz do cartão.

#
# Iboot.mscr - Nova Inicialização
#

Run \windows\explorer.exe

# fim do arquivo extensão .mscr

Uma vez que não formatou o \HDD e o \WINDOWS da memória interna estando intactos, tome cuidado para não deletá-los.

Insira o cartão com o GPS desligado, ligue-o e se precisar resetar, deixe o botão na posição ON por 3 segundos, solte e ele desligará.

Explore seu "My Device", deletando o Iboot.exe da pasta \HDD. Remova o cartão, e reinicie o GPS.
  • roverrollt
  • Usuário Gold
  • roverrollt's Avatar
  • Postagens: 165
  • Agradecimentos: 68
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 22 Jul 2013 13:37 #198108

roverrollt,

Obrigado pela dica. Vou realizar os procedimentos descritos e depois postarei o resultado...

Um abraço!!!
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 23 Jul 2013 11:02 #198185

Bom dia roverrollt,

Isso mesmo, a solução do problema requer chamar o Explorer do windows que está na memória interna do GPS. Você falou tudo, se eu conseguir fazer isso, resolverei o problema. Então tentei o que você me passou e veja o resultado abaixo:

Baixei o MortScript 4.11 e copiei os arquivos da pasta PNA:

Autorun.exe;
MortScript.exe;
mortzip.dll;
setup.dll;

para a raiz do SD-cart, conforme imagem.

MortScript-4.11b5.JPG

Abrir o bloco de notas e inseri o comando descrito por você do "Iboot.mscr" e também coloquei na raiz do cartão SD

Então coloquei o cartão de memória no GPS desligado e em seguida liguei-o, mas não deu boot no cartão de memória, mas sim no HDD, pois ocorreu o erro "\HDD\SysInfoSetting.ini". Tentei algumas vezes, mas sempre ocorre o erro. Estou usando o Win XP.

Segui todos os passos conforme orientação. Será que esqueci de algum detalhe???

Não deveria ser um programa autoexecutável para acessar o HDD? O interessante é que eu não consigo acessar o HDD do GPS pelo windows, pois ele não é reconhecido. Apesar disso, o GPS faz a leitura do HDD, tanto que quando faz a leitura ele dá falta do arquivo "SysInfoSetting.ini" e dá o erro. Eu não deletei o Windows CE, ele está intacto, só basta deletar o arquivo "Iboot.exe".

roverrollt, há alguma possibilidade de abrir o aparelho e acessar o HDD de outra forma?

Desde já obrigado pela ajuda.
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 23 Jul 2013 11:04 #198186

roverrollt,

Mais uma dúvida, onde vou explorar o "My Device"? No próprio GPS ou no Windows?
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 23 Jul 2013 23:20 #198233

Na área de trabalho do Windows CE 6.0 sem o cabo USB conectado no micro, "My Device" é o equivalente no XP para: "Meu Computador".
  • roverrollt
  • Usuário Gold
  • roverrollt's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 24 Jul 2013 00:14 #198237

Só conheço três cartas, e existem duas partidas: Via \HDD ou via \SDMMC.
1ª Iboot.exe - Ele está no cartão interno, enquanto houver prioridade para iniciar o sistema primeiro em \HDD, a simples inserção do cartão externo \SDMMC não conseguirá rodar o mesmo Iboot.exe que é o autorun.exe;
2ª Update.exe - Se o sistema de atualização do 9255 priorizar em detrimento do Iboot.exe, pode ser uma saída;
3ª mgnUpdate.exe - Se o sistema der prioridade de boot para esse programa poderá ser a última chance.

Consegue compreender, que o cartão externo deverá possuir um "Menu" ou "Script" renomeado para algum nome que o sistema considere prioritário?

Antes de ligar outra vez o aparelho, é necessário Resetar, levando a tecla liga/desliga para à esquerda e segurando por uns 5s. Solte a tecla, e leve para esquerda outra vez sem segurá-la, para ligar. Não esqueça de deconectar o cabo USB ligado no micro antes.

Isto, o Windows não reconhece mais o GPS e o GPS não reconhece o Windows. Não há nada de errado no GPS, na memória interna, mas um programa alemão em \HDD está bloqueando, chamado "SystemInformation.exe" renomeado para Iboot.exe.

Há outros programas que são chamados antes entrar o navegador original, e eles habilitam a comunicação via USB, existem alguns tipos de ligação: Via Windows a USB conectada torna-se um HD (Pendrive) externo, ou ActiveSync onde seria possível instalar programas CAB, compartilhar agenda, outlook, contatos e fazer backup. Mas sem aqueles programas ativos e rodando, nada feito.

A assistência técnica poderá resolver este problema, está na garantia? Um aparelho com tecnologia de construção recente, possivelmente ainda não oferecerá algum dispositivo de reset interno de firmware, que mantivesse a ROM DISK (i.e \WINDOWS) e permitisse a limpeza do FLASH DISK. Por que os fabricantes não pensaram nisto? Eu sou leigo no assunto, com respeito a esses GPS's.

Não se trata de um Desktop ou Notebook onde se pode remover a memória CMOS, RAM etc...

Bom, se tiver sucesso, não precisa se preocupar em usar o Windows Explorer chamado pelo MortScript, basta trocar o comando "Run \windows\explorer.exe" por: "Delete \HDD\Iboot.exe".

Boa sorte!
  • roverrollt
  • Usuário Gold
  • roverrollt's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 24 Jul 2013 12:56 #198253

Boa tarde roverrollt,

Obrigado novamente, tentarei com os nomes informados e pesquisarei outros. Em breve postarei os resultados....

Um abraço....
  • trevisanuto
  • Iniciante
  • trevisanuto's Avatar

GPS Magellan 9255 trava na tela inicial e não é reconhecido pelo pc 15 Nov 2015 14:15 #251731

Estou com meu aparelho travado Magellan travado, ele é modelo 5320-LM
Coloquei um iboot.exe na raiz chamando a o programa do primo.exe dentro da pasta igo e ele trava na inicialização, não da nem para conectar via usb pois não inicializa.
E o pior, não tem entrada para cartão SD

Algúem saberia como resolver?
  • andreluiz.lopes
  • Iniciante
  • andreluiz.lopes's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 10/07/2014
    Ult. Visita: 17/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.365 seconds