Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema GPS Multilaser

Problema GPS Multilaser 17 Jul 2013 23:12 #197817

Eu estou com um problema, me mudei recentemente e uso meu GPS para tudo, inclusive retornar para casa, e ir ao meu trabalho.
Tenho durante a algum tempo o GPS Multilaser, eu tinha posto umas musicas e quando fui apagar, meu navegador começou a apresentar problemas, aparece a seguinte mensagem de erro.

The software performed a illegal operation (MAIN), e me pede desculpa pelo incoveniente logo em seguida.

Muito provavelmente eu mesmo que apaguei algo que não deveria ter apagado, alguém pode me ajudar, tem um tópico no forum relacionado a isso, mas aparece acesso negado para mim, mesmo tendo feito o registro no forum.

Eu agradeceria muito, se alguém tivesse disponibilidade para me ajudar.
Obrigado.
  • bluesman2000
  • Iniciante
  • bluesman2000's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/07/2013
    Ult. Visita: 18/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema GPS Multilaser 18 Jul 2013 21:59 #197891

Bem difícil diagnosticar a causa da mensagem

Se foi algo do menu do aparelho, você deveria tentar localizar as informações do sistema (no próprio menu) e em geral nelas existe uma opção de restaurar as configurações originais de fábrica

Senão, se foi algo do navegador original de fábrica, você deveria dar uma navegada no site oficial da Multilaser já que nele há opções de download do navegador original do aparelho

www.multilaser.com.br/download.php

Senão, se está associado a seu próprio navegador, você deveria procurar um back-up ou o local de onde baixou e refazer

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds