Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização do GPS NAVCITY NC300

Atualização do GPS NAVCITY NC300 13 Jul 2013 09:13 #197468

Senhores, bom dia, boa tarde ou boa noite.
Adquiri softwares para instalação "dos Igos" Segui todos os passos de atualização instalei no meu SD, os 3 Igo, todos instalados em suas respectivas pastas, ou seja Igo8 na raiz e assim sucessivamente, fiz as modificações nos arquivos "GPS" e "SHELL"., Como o meu GPS estava com uma versão muito antiga, até atualizei a mesma, A propósito tenho um NAVCITY NC300. Já o vi funcionando na internet com os sistemas que comprei, Porem não consegui fazê-lo funcionar. Não sei mais o que fazer. Espero por sua ajuda...
  • Marco57Biasi
  • Iniciante
  • Marco57Biasi's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/07/2013
    Ult. Visita: 09/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização do GPS NAVCITY NC300 14 Jul 2013 12:19 #197531

Marcos,

Existem duas maneiras de instalar navegadores no seu GPS. Experimente, primeiramente, instalar somente um na memória interna para fins de aprendizado. Faça isto:

a) faça cópia de seu navegador atual para o computador para o caso de precisar no futuro;
b) exclua o conteúdo da pasta MobileNavigator;
c) abra a pasta de um dos navegadores a ser instalado (Amigo, iGO8.3 ou Primo), copie o conteúdo e cole para dentro da pasta MobileNavigator, tomando o cuidado de renomear o executável para "MobileNavigator.exe". Se for o Amigo, então, o executável Amigo.exe será renomeado para "MobileNavigator.exe" (sem as aspas, claro).
d) dê "reset", clique na navegação, e deverá inicializar com o navegador instalado.

Outra maneira seria instalando um menu na memória interna. Baixe o menu do BrunoBL: www.gpspoint.com.br/...40-ate-800x480#81770. Há instruções, mas vou adiantar o necessário no seu caso. O seu navegador é de 3,5 polegadas.

No menu, faça isto:

a) exclua as pastas: ui_480_272; ui_480_234; ui_800_480; e exclua também a pasta 800_480 de dentro da pasta bmp; tudo isto para economizar espaço na memória interna, deixando apenas a pasta na resolução do aparelho;

b) abra o arquivo SysInfoSettings.ini e altere a linha ui_480_272\Config.ini para ui_320_240\Config.ini;

c) dê duplo clique na pasta ui_320_240, Config.ini, vá até a linha "Command" e deixe assim: imaginemos que o nome da memória interna do aparelho seja "ResidentFlash;

Command = \ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe
Command = \ResidentFlash\Amigo\Amigo.exe
Command = \ResidentFlash\Primo\Primo.exe

Evitar instalação na memória interna por não haver espaço bastante; cabem quando muito dois navegadores; prefira o cartão. Com instalação nele, não esquecer de mudar o ResidentFlash para SDMMC nas linhas acima.

IMPORTANTE: note que as pastas e executáveis dos navegadores terão que estar exatamente como nas linhas acima. Exemplo: iGO 8.3, a pasta deverá estar como iGO8.3 e o executável como IGO8.exe, senão o menu não vai acionar o respectivo navegador;

Pronto, o menu está adaptado à sua resolução.

Agora, com o GPS (memória interna) :

a) renomeie a pasta MobileNavigator para, por exemplo, Original;
b) renomeie a pasta do menu para MobileNavigator e executável menu.exe para MobileNavigator.exe;
c) Instale os Navegadores que desejar no cartão SD; num de 4 GB há espaço suficiente para três navegadores;
d) dê "reset" no aparelho, e ao inicializar clique num dos ícones dos navegadores que deverá abrir.

Este procedimento foi com base neste tópico do colega Ping

www.gpspoint.com.br/...as-alteracoes#189582

Leia tudo antes com atenção e mãos à obra.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 14 Jul 2013 22:01 por NNunes. Razão: Acréscimo de informação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds