Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configuração do Igo08

Configuração do Igo08 07 Out 2010 14:26 #19064

Boa Tarde pessoal tenho um GPS de 7" Powerpack TD 7010 comprei via mercadolivre a atualização 2010 segui os passos que eram para ser feitos copie os arquivos originais no meu PC e deletei-os do GPS e copie a atualização e joguei para dentro do GPS depois desconectei do PC e dei um reset só que ao ligar o meu GPS e clicar na Navegação ele abre uma mensagem que diz assim:" Configurar caminho de navegação" e embaixo "comfirmar" quando clico e aperto o botão de navegação volta a mesma tela.

O Igo original dele tem me pareçe 149 e o da Atualização é de 374 por favor me ajudem!!!!!!
:( :( :( :( :(
  • dalmar
  • Iniciante
  • dalmar's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 07/10/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Configuração do Igo08 08 Out 2010 04:45 #19130

Olá meu amigo Dalmar seja bem vindo ao forum, veja a dica de nosso amigo xikin moderador leia com calma e você vai resolver seu problema ok.Abraços

Manos, esta dica serve pra quase todos os aparelhos, com exceção do Magneti Marelli, que alé de vc usar esta dica ainda tem que usar um programa que postriormemte direi qual pra compactar o executavel. bom se vc conseguir entrar no aparelho que muitos vão dar umpouco de canseira pois nada vem de graça, o resto é muuuito simples, vc faz o famoso backup do conteúdo e deixa tudo como está no interior do aparelho, após o backup vc entra na pasta do navegador que veio no mesmo e apaga todo o conteúdo, após feito isto pegue os arquivos da pasta do seu navegador de preferencia e cole nesta pasta, concluído esta etapa verifique o nome do executavel do navegador antigo e renomeie o seu executavel pro mesmo nome EX: se seu navegador é o iGO8.exe e vc está trocando pelo Ndrive.exe mude só o nome, olhe sempre o backup pra que os nomes tanto da pasta quanto do executavel tem que ser os mesmos, feito isto, reinicie o aparelho, e prontin clique na opção navegar se existir e acabou de enganar o o aparelho a paartir daí ele abrirá o seu navegador, preocupe-se agora com as resoluções de tela e encontrar sinal de GPS, que está postado em vários topicos aqui do nosso site, e boa viagem.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 19
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 06/03/2016
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.303 seconds