Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema Kit Multimídia iGO não encontrando o receptor gps e atualizando-o

Problema Kit Multimídia iGO não encontrando o receptor gps e atualizando-o 01 Jul 2013 00:48 #196652

Bom dia amigos,
sou bem novato neste assunto de GPS, e estou tendo um problema com o navegador do kit multimídia do meu i30, e busco a ajuda de vocês, pois sou bem perdido.

Comprei o carro há 3 meses, e no primeiro mês o gps funcionava direitinho, porém agora o navegador não me encontra mais, e me é mostrada a mensagem "Não foi possível encontrar receptor GPS" quando tento procurar o problema.

Como faço para resolver? Para fazer meu GPS me encontrar novamente? E também, caso eu queira fazer uma atualização, como a faço?
  • tomasmello
  • Iniciante
  • tomasmello's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/07/2013
    Ult. Visita: 01/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema Kit Multimídia iGO não encontrando o receptor gps e atualizando-o 01 Jul 2013 09:17 #196661

Ele nao encontra sinal de satelite ou nao encontra o navegador?
Voce nao explico direito.
Qual a marca da multimidia?
Se nao encontra software de navegaçao. vc deve ir em configuraçao caminho do navegador e encontrar um arquivo com a extensao (.exe)
exemplo: iGO8.exe

Se for sinal de gps deve entrar no navegador configuraçoes sinal gps e fazer uma nova procra em local aberto.
  • coringafx
  • Usuário Prata
  • coringafx's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 18/05/2011
    Ult. Visita: 16/09/2016

Problema Kit Multimídia iGO não encontrando o receptor gps e atualizando-o 01 Jul 2013 10:35 #196671

Experimente o procedimento do vídeo abaixo:

rafcar.com.br/util-d...cao-gps-multimidias/
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010