Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Orange 350

Gps Orange 350 22 Jun 2013 14:50 #196126

Tive um problema no meu gps Orange 350, na verdade o problema não foi no Gps e sim no cartão de memoria desse Gps, e que para este aparelho funcionar é preciso ter instalados no cartão alguns arquivos de inicialização que o acompanham, como o meu cartão deu pau fiquei sem estes arquivos, se possivel pediria a quem possua um Gps desses que me fizesse uma cópia desse cartão e mandasse por email.Estes arquivos não são pessados basta tirar a pasta IGO, pois nela contem o navegador e suas atualizações e esta pasta sim é grande. Fico no aguardo de uma alma caridossa que possa me quebrar este galho.Um abraço a todos.
  • antonioschiavo
  • Iniciante
  • antonioschiavo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/06/2013
    Ult. Visita: 22/06/2013
Última Edição: 22 Jun 2013 14:52 por antonioschiavo.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gps Orange 350 23 Jun 2013 00:45 #196143

... Estes arquivos não são pesados basta tirar a pasta IGO, pois nela contém o navegador e suas atualizações e esta pasta sim é grande. Fico no aguardo de uma alma caridosa que possa me quebrar este galho.Um abraço a todos.

Antonio,

Acredito que basta o SHELL.INI; ele pode ser criado com o bloco de notas e digitando o caminho de navegação. Ex: \SDMMC\IGO8.3\iGO8.EXE, salva-se com este nome, copia-se e cola-se na raiz do cartão, ou seja, junto às pastas e arquivos do navegador.

Observação: ao salvar o arquivo é necessário tomar o cuidado abaixo:

BrunoBL escreveu:
...

Você pode criar ambos (shell.ini e sys.txt) com o Bloco de Notas do Windows, certificando-se que os nomes e extensões dos arquivos estão corretos (sem o "txt" no caso do shell.ini, e evitando repetir o "txt no sys.txt, erros comuns ao criar/editar esses arquivos). Depois, copie para o aparelho.

...

BBL

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 23 Jun 2013 00:47 por NNunes.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds