Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: duvidas como carregar gps no carro

duvidas como carregar gps no carro 13 Jun 2013 19:49 #195637

este é meu primeiro gps comprei o gps aquarius discovery 7.0 slim com tv digital , não fui muito com a cara dele não para começar a tv que se diz ser difgital é pior que analogica em imagem, isso é normal?? muito chuvisco e fantasma na tela outro problema é meu carro é o palio 2002 velinho , veio um carregador de isqueiro , mas me parece muito curto para chegar no buraco do acendedor do carro, parece meio fundo nem da sinal no gps , alguem para me ajudar nestas duas duvidas por favor..
  • golfeti
  • Iniciante
  • golfeti's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/06/2013
    Ult. Visita: 15/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

duvidas como carregar gps no carro 13 Jun 2013 21:55 #195642

Amigo, se vc tiver um cabo usb, pode conectá-lo no toca cd do veículo que carrega. Fiz assim com o meu.
  • adail rocha
  • Iniciante
  • adail rocha's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/06/2013
    Ult. Visita: 14/06/2013

duvidas como carregar gps no carro 13 Jun 2013 22:04 #195643

Olá golfeti

Antes de mais nada, obrigado pela visita ao nosso Fórum

Olha, TV digital é um recurso interessante: diferentemente da analógica em que o sinal vai enfraquecendo aos poucos ela fica igual teletransporte da Enterprise, hora aparece a imagem inteira, hora só o holograma do infeliz
O que eu gostaria de te sugerir é o seguinte: vá até o ponto mais alto ou "mais aberto" próximo ao centro de sua cidade e experimente fazer uma "varredura completa" nos canais digitais
Se não tiver certeza de como fazer dê uma olhada neste tópico (antigo, até meio empoeirado) que tem umas dicas
www.gpspoint.com.br/...11-tv-digital-do-gps

Sobre o outro "detalhe", em geral os cabos de força dos GPS são fáceis de encontrar em diversos tamanhos e modelos. Sugiro que voc6e pegue o original junto com o GPS e leve a um lugar onde venda que com certeza você vai achar um com o fio mais longo. Uma brincadeira dessas vai te custar uns 20 reais

Espero ter ajudado

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 13 Jun 2013 23:07 por Sherlock.

duvidas como carregar gps no carro 13 Jun 2013 22:56 #195649

veio um carregador de isqueiro , mas me parece muito curto para chegar no buraco do acendedor do carro, parece meio fundo nem da sinal no gps

Golfeti

Pelo que vc escreveu aí em cima, tenho a impressão de que o que não é o cabo que é curto, mas o próprio carregador não está encaixando até o fundo da tomada do acendedor. Isso acontece, pois as tomadas, por incrível que pareça, não são padronizadas.
Por outro lado, o fusível da tomada pode estar aberto, por isso não carrega.

Qto à TV digital, a transmissão de TV Digital Móvel no Brasil utiliza uma definição mais baixa, a imagem é comparável à da tv analógica. Isso em tela pequena, pois em tela de 7 ela fica até pior que a velha.
Estou achando estranho vc falar em fantasmas. TV digital não tem fantasma, que é uma outra imagem na tela, defasada um pouco da principal, oriunda de reflexo de sinais em prédios, morros, etc. Com o sinal digital isso não acontece nunca.
O que vc deve ter notado é que, com sinal fraco, a imagem como que desmancha em quadradinhos.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds