Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como atualizar o meu GPS Foston D473?

Como atualizar o meu GPS Foston D473? 10 Jun 2013 15:34 #195436

Boa Tarde, gostaria de saber se alguém tem um programa para atualizar o meu gps, e um GPS FOSTON d473 4'3 polegadas, ja tentei baixar de tudo e não consigo atualizar, ele quase nunca consegue mostrar o nome das ruas certas, e nem todos os radares ele consegue avisar, eu queria saber o que faço para atualiza-lo eu moro em Feira de Santana -Bahia. Eu ganhei de um amigo, ele me deu então nao tenho manual nem nada.
  • CARLOSSCANIA
  • Iniciante
  • CARLOSSCANIA's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 31/05/2013
    Ult. Visita: 10/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como atualizar o meu GPS Foston D473? 10 Jun 2013 15:58 #195437

Carlos

Seja bem-vindo ao fórum!

Todos os navegadores da família iGO (8.3, Amigo, Primo) usam os mesmos mapas então este tipo de problema que está tendo será comum para qualquer navegador que usar.

No site de cada fabricante existe como informá-lo de problemas encontrados nos mapas, o correto é que cada pessoa mande as correções necessárias e torcer para que elas sejam auditadas e estejam em um mapa mais recente.

Aproveito para informar que aqui você não encontrará download de mapas, pois estes podem ser comprados legalmente.

Radares são atualizados diariamente pelo site MapaRadar.

Se quiser atualizar mais avisos, tem o excelente projeto do Helio que são os blocos de alerta (curvas perigosas, túneis, áreas escolares etc):

www.gpspoint.com.br/...-igo-primo-igo-amigo

No tópico do Helio tem um pequeno tutorial dos procedimentos.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.261 seconds