Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Garmin - Operacionalização!

Gps Garmin - Operacionalização! 26 Mai 2013 12:38 #194334

Pessoal,
Gostaria de saber, se é que tem jeito, de no gps Garmin, (ML-2565) no menu inicial, onde tem o ícone "para onde" que já apareça a cidade, que fora digitada anteriormente, pois tem que ficar digitando sempre a cidade que deseja ir. No meu caso, 80% uso São Paulo.
Poderei gravar São Paulo e permanecer, daí só digito a rua?? No Igo ele mostra as últimas solicitações, o que ajuda muito.
Outra coisa: Alguém sabe como funciona o Garmin em Celular? Se não precisa conexão com internet?? Se tem e como comprar? Preciso viajar para exterior e pretendo ter um gps funcional em França e Itália. Pretendo andar a pé, ônibus, metrô e trem por lá e estou inseguro do ir e vir. Desde já muito obrigado.
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Quem não ouve cuidado, ouve coitado!
  • Silvio.s's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 07/11/2016
Silvio
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gps Garmin - Operacionalização! 31 Mai 2013 22:08 #194773

Karaka, será que ninguém sabe???
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Silvio.s's Avatar
Silvio

Gps Garmin - Operacionalização! 31 Mai 2013 23:08 #194779

Boa noite Silvio,

Karaka, será que ninguém sabe???

Assim são os fóruns. Não há garantia alguma que alguém que tenha suas respostas venha a ler seu tópico, ou que as pessoas que o leiam tenham respostas. :)

A única versão de Garmin automotivo que já usei é o Mobile XT, já muito antigo, e não me lembro de ele memorizar as últimas pesquisas, não. Quanto a rodar em telefone, há versões dos navegadores Garmin que rodam em iOS (iPhone/iPad) e WindowsPhone. Pelo que vi, não é preciso conexão com internet, uma vez que os mapas ficam no próprio aparelho. Mas você precisará adquirir os mapas.

Quanto à viagem, vá com calma e dará tudo certo.Se você vai andar a pé, de metrô e ônibus, o GPS vai ser mais uma conveniência do que seu meio primário de orientação. Não se esqueça que ao viajar com o GPS desligado na mala por mais que algumas centenas de km, ele vai ficar "perdido" na chegada e precisará de uns bons 15 minutos varrendo o céu à procura dos satélites, planeje um tempo para isso antes de contar com a orientação do GPS. As próximas inicializações voltarão a ser rápidas. Ao voltar para o Brasil, ocorrerá efeito semelhante e outra espera se fará necessária.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Gps Garmin - Operacionalização! 31 Mai 2013 23:18 #194781

Obrigado BBL,,
Valeu sua informação, contudo, vou continuar a pesquisar. Gostei do Garmim, pois foi um dos que mais foi assertivo na minha jornada até aqui de GPS.
Tb. gosto do Igo Primo, que tenho instalado em minha central de MM.
De qualquer forma muito obrigado pela sua presteza e atenção.
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Silvio.s's Avatar
Silvio
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds