Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Airis E435 travou no logotipo

GPS Airis E435 travou no logotipo 24 Mai 2013 14:21 #194213

ola pessoal tenho um gps airis e435 o mesmo travou,ao liga aparece o logotipo airis, ai ele entra numa tela onde tem duas setas grandes, uma a direita, outra a esquerda, mas que não acionam nada, algem poderia me ajudar? nao entendo muito mas gostaria de sabe se tem solução e qual seria, se alguem souber como fazer ele funciona desde já agradeço.
  • e.silveira
  • Iniciante
  • e.silveira's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 11/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Airis E435 travou no logotipo 25 Mai 2013 09:52 #194271

silveira

o Airis tem um furinho na parte traseira do aparelho que é o RESET do GPS
geralmente isso é o suficiente para voltar
se não for, aí pode ser o caso de tentar dar uma ligada para a Airis e ver se eles pode dar uma olhada no aparelho

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

GPS Airis E435 travou no logotipo 15 Jun 2013 23:43 #195797

Gps
Airis E435 travado na tela inicial mostrando apenas duas setas para direita e esquerda.Não responde ao toque e quando resetado ele não volta,tenho que religar manualmente.Acredito que instalando a room novamente resolveria.Já procurei e ñ consigo encontrar a bendita .Alguem teria,ou saberia onde encontrar?

Grato

EDIT:

Olá Sherlock ,
como eu relatei anteriormente o reset ñ funciona.Tudo que eu ñ queria era mandar para a assistencia, pois sei que vai demorar uma eternidade, sem contar que vão cobrar como dizemos ak em MG "uma vaca parindo e outra mojando"kkkkkkkkk.
Mesmo assim,obrigado pela dica.
  • Reiff
  • Intermediário
  • Reiff's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/08/2011
    Ult. Visita: 31/05/2016
Última Edição: 16 Jun 2013 01:28 por Fábio M.. Razão: Tópico movido / Junção de posts

GPS Airis E435 travou no logotipo 16 Jun 2013 09:35 #195807

Amigo Reiff,
Nem com a dica do RESET não voltou? Experimentou segurar o RESET por uns 3 segundos?
A coisa pode ser grave então!

Eu tenho o mesmo modelo há 3 anos, considero ele excelente, foi o meu primeiro GPS, não me arrependo da compra e está funcionando direitinho até o momento.
Só que se você for ter que depender de assist. téc da AIRIS pode ser meio complicado.
Semana passada tentei contato com a AIRIS em SP para saber de uma assistência téc., aqui na minha cidade de preferência, para ver se eu consigo trocar a bateria que já não aguenta nem 20 minutos.
Tive a ingrata surpresa de descobrir que a AIRIS mudou recentemente de endereço para destino ignorado até o momento, e não atende aos telefones de contato disponibilizados do site, nem e-mail, etc.
Há várias reclamações sobre isso no site RECLAME AQUI, de usuários que não sabem o que fazer no momento, como você pode verificar... e se juntar!
Se alguém tiver mais informações de contato ou onde a AIRIS se estabeleceu, tenho interesse também de saber disso!
Espero que o meu não tenha nenhum piripaque em breve, e pelo jeito quando o tiver, será melhor partir para outro e que não seja dessa AIRIS!
  • helder1965
  • Usuário Prata
  • Legender, half-nerd, half-geek, full-engineer!
  • helder1965's Avatar
  • Postagens: 112
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 26/03/2015
===========
@helder1965

GPS Airis E435 travou no logotipo 16 Jun 2013 10:36 #195808

Olá, pessoal.

Como o consumidor brasileiro é tratado sem nenhuma consideração, hein! É um absurdo. No caso, constatei o que foi relatado. Veja isto:

www.gpspoint.com.br/...sert-sd-cardq#194403

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.271 seconds