Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros

Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros 20 Mai 2013 21:45 #193875

Pessoal,
Boa Noite!

Depois de ler dezenas de fóruns e tópicos decidi efetuar uma postagem que dentro de tudo que li e dentro também do meu problema acho que será de grande valia para todos nós.

Tenho um GPS Powerpack 4308/64MB - 4.3 Pol/480X272. Possuo os navegadores IGO8 8.3.5, IGO AMIGO 8.4, IGO PRIMO. Já instalei todos eles sem nenhuma modificação, efetuei apenas a atualização do speed.cam pelo maparadar e todos eles estão dando erro de memória. Estou a 03 dias tentando de tudo que é maneira acertar uma configuração e nada funciona.

Eu particularmente pensei que pudesse existir uma configuração mais específica apenas para quem quer utilizar o GPS na sua Cidade. Tipo Mapas, POIs, Radares e etc., apenas da Cidade. No meu caso é Cascavel e desta forma acho que o carregamento ficaria muito mais leve, podendo inclusive utilizar algumas melhorias, como por exemplo os Mapas Raster.

Outra dúvida é sobre as Cidades onde não existem configuração de Mapas em 3D. Em Cascavel por exemplo acho que não existe essa funcionalidade e sendo assim qual a diferença em rodar os Mapas em 3D? Caso seja uma função inútil, existem Mapas apenas em 2D ou isso é configurável através do GPS e não do Mapa?

Se já existe algo sobre minha postagem no Fórum, peço desculpas mas já estou cansado de tanto procurar e posso ter passado despercebido sobre algum tópico ou informação. Afinal de contas é muita coisa pra ler, analisar, testar...

Muito Obrigado pela atenção e espero poder obter algum tipo de ajuda para meu problema e que ele sirva de parâmetro para outros amigos do Fórum!!

Forte Abraço,
Bruno Guimarães.
  • BRUNOTJF
  • Iniciante
  • BRUNOTJF's Avatar
  • Postagens: 26
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 13/05/2013
    Ult. Visita: 06/12/2014
Última Edição: 20 Mai 2013 21:49 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros 20 Mai 2013 21:54 #193879

Bruno!

Boa noite, Filho!
O seu dispositivo de GPS é adequado para utilizar um Navegador otimizado.
Os atuais Softwares (principalmente o Primo) exige bastante do seu dispositivo (memória e processador).
Sugiro utilizar o iGo Amigo by Capulleto.
As orientações para instalação são as melhores...
O Software está completamente configurado e ajusta-se a um Navegador operacional e moderno.
Outro que recomendo é o iGo 8.3 by Plot.
Pesquisa aqui mesmo no GPSPoint que você encontrará.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros 20 Mai 2013 22:38 #193886

Olá Ping,
Boa Noite.

Primeiramente obrigado pela resposta.

Essa sua sugestão é motivada por não existir uma configuração dentro dos padrões que sugeri ou por dar extremo trabalho para a mesma?

Gostei muito do modelo de navegação do Igo Primo 2.4. Estes que sugeriu se parecem com eles?
E sobre os mapas 3D?
  • BRUNOTJF
  • Iniciante
  • BRUNOTJF's Avatar
Última Edição: 20 Mai 2013 22:54 por Sherlock.

Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros 20 Mai 2013 22:58 #193889

Olá Bruno

A sugestão do Ping foi bastante direta : navegadores como os que você citou, baseados no Primo, uma vez que contêm um grande número de recursos tenderão a continuar apresentando o erro que você citou: Out of Memory

Navegadores otimizados para aparelhos com 64MB são otimizados por usarem configurações enxutas. Se quiser experimentar um Primo com configuração enxuta a dica é a do link abaixo

www.gpspoint.com.br/...t-multiresolucao-r26

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 20 Mai 2013 22:59 por Sherlock.

Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros 20 Mai 2013 23:38 #193895

Bruno!

Veja no rodapé da postagem do Mestre Sherlock... há atalhos para link de softwares de Navegação.
Se preferir o iGo Primo, deverá utilizar um "limpo" sem recursos. Entretanto o Navegador Amigo suporta bons aperfeiçoamentos.
Caso tenha disponibilidade financeira (tutuzinho extra), recomendo adquirir um dispositivo de GPS que tenha 128 Mb de memória e processador superior - Apontador T503 é uma boa dica e roda linha iGo. Com ele você utilizará quase todos os recursos dos atuais Navegadores.
Como disse o Sherlock, o Navegador Primo exige hardware compatível. Acredito que uma versão básica poderá rodar, mas não será eficientemente original.
Quanto aos mapas 3D... No Navegador iGo Amigo pode ser utilizado os recursos 3D. Acredito que não há ainda mapas 3D, são as configurações e arquivos complementares que tornam a Navegação assim. Entretanto não poderá usufruir isso no Primo por causa da deficiência de hardware.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Orientação sobre Navegadores, Mapas iGO e Outros 20 Mai 2013 23:43 #193897

SK,
Boa Noite.

Vou seguir a sugestão do Ping e utilizar aqueles dois que ele citou. O Primo enxuto não deve ser legal, ainda mais que o modo de visualizar o mapa dele não me agrada.

Valeu pela dica!

Ping,

Não consegui achar os tópicos para download dos navegadores que me indicou. Achei eles sem o By Capulleto e By Plot.
Eu tenho a versão que comprei de um site do Igo Amigo 8.4 e Igo8 8.3.5 mas pesquisando nas configurações deles não achei o tal do By Capulleto e By Plot.
  • BRUNOTJF
  • Iniciante
  • BRUNOTJF's Avatar
Última Edição: 04 Jan 2014 06:21 por Fábio M.. Razão: Junção de posts
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.285 seconds