Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps nao esta salvando configuraçao

Gps nao esta salvando configuraçao 18 Mai 2013 11:08 #193658

Ola pessoal sou novo por aqui
Estou com um problema, comprei um Gps da China, ele não esta salvando as configurações que faço, ( linguagem,hora, navegação,stc) quando desligo o aparelho, ele volta a configuração de fabrica, em chines
Alguém pode por favor me ajudar.
  • Roquebala
  • Iniciante
  • Roquebala's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/05/2013
    Ult. Visita: 18/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gps nao esta salvando configuraçao 18 Mai 2013 11:48 #193661

bala

Como é que podemos ajudar com um GPS que você não diz qual é , e um navegador que você sequer menciona ?
Isso tem que ser sabido de antemão !
(tá parecendo minha mulher que compra por impulso e depois descobre que não combina / não cabe / não serve ... rs)

Você viu tinha visto este detalhe do idioma ANTES de adquirir o aparelho ? Foi algo que você fez que passou a fazer com que as configurações voltassem para o idioma original ?
Sem verificar isso vai ser difícil, a menos que você invista numa solução mais GLOBAL .. rs

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Gps nao esta salvando configuraçao 18 Mai 2013 14:05 #193669

Grato pela resposta, vou tentar ser mais especifico
Gps sem marca, (Chines)
Microsoft Windows CE6.0
Navegação: Igo8 ,esta funcionando normal, salva as configurações normalmente, o problema é com a interface do aparelho.
Quando ligo o gps, Configuro o idioma para português, seleciono o navegador igo8, e o aparelho funciona normalmente.
O problema é que quando desligo o aparelho estas configurações se perdem, e tenho que refazê las sempre que ligo o aparelho. OBS: a Hora e o dia ficam salvos
Ja tentei resetar o aparelho e não adiantou, tentei também renomear a pasta SAVE para SAVE OLT e também não resolveu

Idiomas compatíveis: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Português, búlgaro, romeno, árabe, hebraico, esloveno, russo, tcheco, eslovaco, polonês, lituano, húngaro, ucraniano, chinês
não sei o que faço.
  • Roquebala
  • Iniciante
  • Roquebala's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/05/2013
    Ult. Visita: 18/05/2013

Gps nao esta salvando configuraçao 18 Mai 2013 14:37 #193673

E qual foi a informação dada pelo seu vendedor quando você expôs o problema?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Gps nao esta salvando configuraçao 18 Mai 2013 18:08 #193697

Roquebala

Aparentemente, a situação do seu aparelho é típica de quando um eletrônico fica por muito tempo guardado e depois por algum motivo voltamos a usá-lo : eventuais baterias internas que o aparelho possua se descarregam e não voltam a carregar

Costuma ser comum com aparelho celular, só que com a bateria principal. Se ficar um tempo parada e depois você tentar carregar ela não segura a carga de jeito nenhum

No caso do GPS , isso deve estar acontecendo com alguma bateria interna , que pode até ser como aquelas baterias de placa mãe de PC ou alguma bateria semelhante

Vejo duas possibilidades :

1. mostrar para o vendendor e exigir que ele troque por outro aparelho (e testar o problema na frente dele para certificar-se de que o novo não seja do mesmo lote ou não tenha o mesmo problema)

ou

2. levar o GPS a uma assistência técnica local (tem várias em SP) e pedir para verificarem

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds