Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 13 Mai 2013 20:31 #193286

:( :duv ola amigos bom estou com um problema e quebrando muito a cabeça, meu gps é o foston fs-583dcv 5 polegadas ele estava funcionando perfeito mas de uma hora para outra ele travou e quando liguei ele clico em navegação ele não navega e quando clico a segunda vez ele trava sendo que tudo funciona perfeito, mas quando eu coloco o mobilenavigator, ou o polnav ele funciona perfeito na navegação, levei a um tecnico que atualiza gps e ele falou que é o processador que deu pau que é para jogar fora o gps e comprar outro, mas assim minha pergunta pq os outros navegadores ele funciona e as outras funcionabilidades dele funciona perfeito so quando eu coloco o igo , o igo primo e o igo amigo ele não funciona e trava me ajudem por gentileza preciso dele urgente pois trabalho na rua obrigado.
  • rntbillabong
  • Iniciante
  • rntbillabong's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/05/2013
    Ult. Visita: 17/05/2013
Última Edição: 14 Mai 2013 07:35 por Fábio M.. Razão: Mensagem em maiúsculas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 13 Mai 2013 20:45 #193288

boa noite, mtbillabong

você já tentou a titulo de teste, baixar novo iGO e colocar em outro cartão para ver se funfa?
pode ser que o cartão que você possuí esteja com problemas ou pode ter rompido os arquivos.
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rntbillabong

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 13 Mai 2013 20:55 #193289

ola amigo boa noite bom ja tentei de tudo ja troquei o cartao mas mesmo assim nada, eu lembro que o programa estava na memoria interna dele e funcionava perfeito, ele tinha o menu capuletto com os 3 igos mas não sei oq aconteceu e travou quando liguei ele vai certinho ate o menu mas quando clico no icone de um dos navegadores ele nao vai e na segunda tentativa ele trava ja dei reset varias vezes, mas so que quando eu coloco outro navegador como o mobilenavigator ou o polnav ele funciona so que eu não consigo achar o mapa para achar as ruas esta complicado e muito rsrsrs levei hoje no tecnico e ele falou que tenho que jogar fora pois zuou o processador

e outra eu peguei o gps do meu sogro que tem o igo primo e o igo 8 atualizado mas so que o dele é 7 polegadas e o meu é 5 polegadas e mesmo assim nao funciona de jeito nenhum, agora a pergunta pq os outros navegadores funcionam e os igos não é isso que nao entendo mas quando coloco outro navegador ele nao aparase o mapa sera que alguem teria o firmware dele lembrando foston fs-583dcv 5 polegadas com camera obrigado
  • rntbillabong
  • Iniciante
  • rntbillabong's Avatar
Última Edição: 14 Mai 2013 07:37 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 14 Mai 2013 08:03 #193319

:id Pode ser que esses que funcionam não exige tanto do processador. quanto os da família IGO.
No entanto ele trava com o IGO que é bem mais pesado :oks
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 14 Mai 2013 09:59 #193326

Ol amigo bom dia vou pegar ele la no tecnico e colocar outros navegadores para testar obrigado e fica com deus se funcionar mesmo eu volta a postar aqui .
  • rntbillabong
  • Iniciante
  • rntbillabong's Avatar

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 14 Mai 2013 12:34 #193337

rntbillabong

Seja bem-vindo ao fórum!

Não acredito em defeito no processador. Já viu computador com defeito no processador? Nem liga.

Talvez os navegadores que você esteja instalando estejam corrompidos. Você até pode tentar usar os navegadores que estão no GPS do seu sogro, bastando fazer as modificações referentes a resolução. Aqui no fórum tem dezenas de tópicos com as configurações.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 14 Mai 2013 13:34 #193340

Ola amigo boa tarde
bom tambem fiquei com isso na cabeça pq o pc se queima o processador ele nem liga e o meu gps esta ligando e navegando em outros navegadores como mobilenavigator e o polnav acho que esse tecnico não sabe de nada isso sim so espero que ele nao tenha feito nada de errado no meu gps
bom ja tentei tambem colocar outros navegadores igo e ate o do meu sogro que esta funcionando mas mesmo assim não navega de jeito nenhum e o engraçado é que so nao funciona com os igos e a uma semana atras ele funcionava com os 3 no menu capuletto vai entender eu estou achando que seria o firmware dele mas ninguem tem esse firmware do foston fs-583dcv com camera para eu poder colocar eu estou achando que esta corrompido o firmware do gps obrigado mesmo assim estou indo agora la buscar no tecnico ou melhor fuçador ne rsrsr obrigado e fica com deus se caso souber de alguem ou algum lugar que tem o firmware me avise por gentileza estou na zona leste de são paulo
  • rntbillabong
  • Iniciante
  • rntbillabong's Avatar

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 14 Mai 2013 13:57 #193346

Improvável que o firmware corrompa parcialmente. Descartaria essa possibilidade também.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Foston FS-583DCV - Não funciona nenhum navegador 14 Mai 2013 16:55 #193373

Então amigo peguei o GPS no tecnico vou quebrar a cabeça mais um pouco se caso não conseguir vou levar na santa efigenia que acho que la eles arrumam obrigado e boa tarde
  • rntbillabong
  • Iniciante
  • rntbillabong's Avatar
Última Edição: 14 Mai 2013 17:57 por NNunes. Razão: Conversão de letras maiúsculas para minúsculas
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds