Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: É possível trocar o navegador Ndrive v9 pelo Rota Certa?

É possível trocar o navegador Ndrive v9 pelo Rota Certa? 24 Abr 2013 14:20 #191917

olá pessoal!
alguém sabe dizer se da para trocar o ndrive( v9 ) pelo navegador rota certa no gps touch xl se, esse gps também é da ndrive,
valeu
enio
  • enioc
  • Intermediário
  • enioc's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/11/2012
    Ult. Visita: 07/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

É possível trocar o navegador Ndrive v9 pelo Rota Certa? 24 Abr 2013 18:28 #191954

enioc

Neste tópico há um passo a passo. Tente aí.

www.gpspoint.com.br/...as-alteracoes#189582

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Última Edição: 24 Abr 2013 18:29 por NNunes.

É possível trocar o navegador Ndrive v9 pelo Rota Certa? 25 Abr 2013 19:32 #192066

boa noite !
NNunes, tudo bem?
eu desbloqueei esse touch xl se entrando HKEY_LOCAL_MACHINE , SOFTWARE,clique no sinal de + e a primeira chave que aparece é a Apps que é onde vamos fazer a alteração, clique no sinal de + e aparece uma sub-chave "Launch", Então clique em "Launch" e deixe ela selecionada e no menu acima clique em "Edit", clique em "New", clique em "String Value" e aparece para voce inserir um "Value Name" de o nome a ela de "shellpath" , Embaixo em "Value Data" insira o caminho que voce quer , fiz isso e passei a usar o navegador do residentflash e o navegador do cartão de memoria, so que o rota certa tem um local que pode escolher entre o sdmmc e o residentflash , por isso como faço para voltar ao estado normal do gps, ou seja ler direto o residentflash?
desde já agradeço pela atenção
enio
  • enioc
  • Intermediário
  • enioc's Avatar

É possível trocar o navegador Ndrive v9 pelo Rota Certa? 25 Abr 2013 21:02 #192075

enioc escreveu:

... Embaixo em "Value Data" insira o caminho que voce quer, fiz isso e passei ...

enio

Enioc, você efetivamente desbloqueou o aparelho; então por que não coloca um menu (Capulleto ou BrunoBL) em vez de um navegador,
assim como afirma o colega Wordfish abaixo:

" Embaixo em "Value Data" insira o caminho que você quer que o Wince encontre no meu fica assim como na tela 7 porque estou usando um arquivo chamado "Menu.exe" que aciona todos os meus programas e navegadores então o meu comando esta assim:
"\SDMMC\Menu\menu.exe", isto faz com que o meu Wince leia primeiro o meu cartão de memoria externo e encontre dentro dele uma pasta chamada "Menu" e dentro da pasta um arquivo executável chamado "Menu.exe", mas você pode colocar o caminho só de um navegador ou o nome de outro menu qualquer ..."

No tópico que indiquei foi ensinado como "enganar o aparelho", uma forma bem mais simples:

a) renomeia-se a pasta MobileNavigator para ORIGINAL ou outro qualquer;
b) a pasta menu é renomeada para MobileNavigator e o executável menu.exe para MobileNavigator.exe;
c) assim que reiniciado o navegador é direcionada a navegação para o menu agora renomeado para MobileNavigator;
d) no menu renomeado, pasta Appr, R_Main, edita-se as linhas "Command" referentes ao navegadores, tomando o cuidado em substituir o SDMMC (cartão) por ResidentFlash (memória interna).

Importante: o nome da pasta do navegador tem que coincidir exatamente com o nome escrito na linha "Command". Ex. pasta nomeada como "Amigo" e a linha Command " como "IGO Amigo" não são coincidentes.

ICONXPBUTTON
x = 10
y = 180
Command = \ResidentFlash\Amigo\Amigo.exe
=70

Resumindo: o menu funciona como se fosse a pasta MobileNavigator na memória interna e os navegadores ficam instalados no cartão.

Tente aí da forma que achar mais fácil.

PS - Caso vá usar o menu, veja o que disse o Wordifish aqui; usar os arquivos do anexo no cartão. Importante a descrição no item 5.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Última Edição: 26 Abr 2013 12:31 por NNunes.

É possível trocar o navegador Ndrive v9 pelo Rota Certa? 26 Abr 2013 12:06 #192123

bom dia !
NNunes muito obrigado pelas orientações, vou tentar todos esses passos, e o motivo de trocar o v9 pelo rota certa é que tenho facilidade de atualizar o soft.
meu amigo um abraço
enio
  • enioc
  • Intermediário
  • enioc's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.248 seconds