Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Nova usuaria de Gps e nao encontro o modelo

Nova usuaria de Gps e nao encontro o modelo 17 Abr 2013 16:37 #191535

Ola, comprei um Gps, da marca Vision, de 7 polegadas, que tem como definições dentro isto aqui: GPS NAV N GO IGO 8 - 8.3.4.102680, o manual não tem nada a ver com o aparelho, pois veio do Uruguai comprado por uma amigo, ja consegui mexer em algumas coisas, mas não consigo entender a parte da procura de endereços, eu começo a digitar o nome de uma rua e as letras simplesmente somem, e nao consigo concluir o local, algumas ruas eu acho na boa, mas a que eu moro por exemplo, o bendito não escreve as letras de forma alguma.
O vendedor falou que este aparelho tinha tv digital, e acesso a internet tbm nao consegui encontrar a tv, ate achei o navegador, mas nao descobri como usar, so entrei no internet explorer, mas todo em ingles...se alguem souber um manual desse modelo em portugues, pq nem o google conhece ele, ou como arrumar essa auto digitação, eu agradeço.
  • anjumelody
  • Iniciante
  • anjumelody's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/04/2013
    Ult. Visita: 17/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Nova usuaria de Gps e nao encontro o modelo 17 Abr 2013 17:05 #191542

:id Você deve colocar pais, municipio e o nome da rua pois se é comprado fora do pais tem que reconfigurar :oks .
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Nova usuaria de Gps e nao encontro o modelo 17 Abr 2013 17:55 #191544

anjumelody

Seja bem-vinda ao fórum!

Você tem instalado o iGO Amigo no seu GPS. Quanto ao endereço, nenhum mapa é 100% em sua cobertura, ou seja, se o Município está correto, seu mapa atual não possui a sua rua mapeada.

Você sabe o modelo do seu GPS Vision?

EDIT:

Pergunta imbecil já que está no título que a usuária não sabe. :kkkk
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 17 Abr 2013 20:49 por Fábio M..

Nova usuaria de Gps e nao encontro o modelo 17 Abr 2013 19:29 #191549

so ta escrito na tela: Vision, e é 7 polegadas, a unica coisa que descobri sobre ele são as configurações que coloquei ali encima.

acha a rua ao lado da minha, e a minha não, achei estranho demais, mesmo colocando o cep, a cidade, e o que mais incomoda é o aparelho comer as letras.
  • anjumelody
  • Iniciante
  • anjumelody's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/04/2013
    Ult. Visita: 17/04/2013

Nova usuaria de Gps e nao encontro o modelo 17 Abr 2013 19:37 #191554

anjumelody

Não é que o aparlho coma as letras rsrs... o que acontece é que conforme vc vai digitando o nome de uma rua (ou cidade), automaticamente o navegador vai mostrando apenas as letras que podem dar continuidade ao nome que vc já digitou.

Por exemplo, vc quer procurar a rua Benedito da Silva. Já digitou o B, então vai sumir o X, o T, o P, o M, ou seja, letras que não completaria a palavra. Daí vc digita o E, formando BE. Vão sumir outras. E assim por diante.

Mas, e o seu problema? Simples: o mapa que está no seu aparelho está desatualizado e sua rua não consta dele
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.262 seconds