Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: SlimWay TV para de carregar quando estou usando o GPS, pq?

SlimWay TV para de carregar quando estou usando o GPS, pq? 28 Mar 2013 09:00 #189956

pessoal, tenho um SlimWay que comprei a um tempo, e quando estou usando o GPS com o cabo carregador plugado, assim que a bateria atinge o nivel de 100% o GPS para de carregar... dai se a viagem é muito longa, quando percebo o carregador desliga sozinho por falta de bateria.

ou seja, ele para de carregar quando a bateria chega a 100% e só com a energia do cabinho ele não se mantem ligado.. alguem sabe se é a versão do GPS, se tem como atualizar?
  • adalbertoneri
  • Iniciante
  • adalbertoneri's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/10/2011
    Ult. Visita: 18/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

SlimWay TV para de carregar quando estou usando o GPS, pq? 28 Mar 2013 09:09 #189957

adalbertoneri

Não ficou bem claro prá mim o que está acontecendo com seu Slimway.

Alguns aparelhos, qdo a carga da bateria atinge 100% (alguns até 99%), param de carregar, como pode ser visto na tela do Primo, por exemplo.
Mas, basta a carga baixar para o carregador entrar em serviço automaticamente.

Se o seu aparelho está desligando sozinho, a causa pode ser outra.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

SlimWay TV para de carregar quando estou usando o GPS, pq? 28 Mar 2013 10:09 #189963

isso.. o meu carrega até 100%, dai ele para de carregar. e não volta mais. a não ser que eu retire o cabo de energia e coloque de volta.

se não tirar o cabo, ele desliga sozinho por que a bateria acaba. parece que ele não consegue segurar o aparelho funcionando só com o cabo de energia ligado.
  • adalbertoneri
  • Iniciante
  • adalbertoneri's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/10/2011
    Ult. Visita: 18/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds