Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria.

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 24 Mar 2013 20:08 #189593

Ola amigos ja fiz um topico sobre isso, não sei o que acontece meu gps não funciona pelo cartão de memoria, meu gps é um aquarius 3.5, eu instalei o igo maigo 8.3 na memoria interna dele, mas não da pra escolher o mapa, pelo cartão de memoria eu não consigo fazer ele funcionar, ja troquei o cartão, troquei o programa igo, e não abre só da erro, alguem pode me ajudar? abraço a todos.
  • regis ponce
  • Iniciante
  • regis ponce's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 10/03/2013
    Ult. Visita: 27/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 24 Mar 2013 20:16 #189596

Que erro que dá? Como fez a configuração do caminho de navegação (ou seja, onde disse pro aparelho que vc quer rodar o Igo pelo cartão, e não o Igo que está rodando agora)?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 25 Mar 2013 09:18 #189617

Bom dia
regis ponce
Sua pergunta está muito vaga faltando algumas informações como o Plot_aqa citou.
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 25 Mar 2013 18:39 #189643

Ola amigo eu fiz o seguinte, menu, via gps, sdmmc, igo ex, o caminho eu fiz certo mas ai ele da erro, outro amigo tentou tambem e não foi, obrigado.
  • regis ponce
  • Iniciante
  • regis ponce's Avatar

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 25 Mar 2013 21:34 #189686

Que erro que dá?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 25 Mar 2013 21:41 #189689

NNunes escreveu:
Olá, pessoal.

Aquarius trip 3.5"

O aparelho tem memória interna ResidenteFlash com pastas DumpFliles e ExtraDumpFiles; arquivos: gpspara0.bin, gpspara1.bin, gpspara2.bin e gpspara3.bin; e cartão SDMMC com pastas (backup, MobileNavigator, arquivo Device.nng e Parâmetros de configuração "Shell.ini").

Na tela de menu há: navegação, media, ferramentas, jogos, gpsinfo, ajuste. Em ajustes: volume, iluminação, idioma, data/hora, calibrar, default e infosistema, USB (Mass Storage e MS ACTIVESYNC), nav. via (SDMMC/MobileNavigator/mobilenavigator.exe). Mais abaixo existe uma "caixa" onde possibilita deixar ou não ticado Auto Roda Navegação. Ticado, inicializa-se o navegador automaticamente). Mapa, Aquarius 3D MAP; Navegador, Igo 8.3.4.102680.

Importante: GPS conectado ao computador, jamais sair sem clicar no "remover hardware e ejetar mídia com segurança", isso evita retirar o aparelho com pasta minimizada aberta.

Como colocar, por exemplo, o Igo 8.3.5.193799?

Primeiro: nunca mexer no cartão com o navegador original. Não há no modelo a pasta MobileNavigator na memória interna, visto possuir o cartão. A título meramente ilustrativo, no T502 (Apontador) há o navegador na memória interna, mas não existe cartão;

Segundo: copiar a pasta MobileNavigator e o arquivo Shell.ini para o cartão; abrir a pasta e excluir todo o seu conteúdo, e, após, copiar e colar o conteúdo do navegador pretendido, neste caso, o Igo 8.3.5. Renomeia-se o executável de iGO8.EXE para "MobileNavigator.exe", alterando no sys.txt a [interface] resolution_dir="320_240" e

[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

O que se fez aqui foi, simplesmente, o que dizem alguns colegas "enganar" o GPS. No GPSPoint há muitos tópicos ensinando, com detalhes, como desbloquear, mas, sempre que possível é preferível usar esse método.

Se, eventualmente, der o famoso "out of memory",(GPS 64 MB), altere no sys.txt , [debug] "reserve_memory="1500000".

Abs.

NNunes.

Regis, em resumo, experimente fazer isto:

a) é preferível não fazer uso do cartão original, mesmo possuindo cópia de segurança no computador;
b) copie para um outro cartão a pasta MobileNavigator e o shell.ini;
c) apague o conteúdo da pasta, ou seja, exclua tudo;
d) abra a pasta do navegador Igo8.3, copie o conteúdo e cole para dentro da pasta MobileNavigator; alterando no sys.txt a [interface] resolution_dir="320_240" e

[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240

e) renomeie o executável de IGo8.exe para "MobileNavigator.exe";

f) caso o aparelho ao inicializar trave e dê "out of memory", altere no sys.txt , [debug] "reserve_memory="1500000".

Abs.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Mar 2013 21:45 por NNunes.

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 27 Mar 2013 20:34 #189905

Ola amigo O erro que aparece é (program application database cannot be found) eu faço tudo certinho copio o igo amigo para o cartão, escolho o caminho via gps sdmmc amigo.exe, e quando tento iniciar o gps da essa mensagem de erro.
  • regis ponce
  • Iniciante
  • regis ponce's Avatar

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 27 Mar 2013 21:03 #189915

regis ponce

Verifique se existe um mapa dentro de content\map
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Gente não da, não consigop fazer o meu gps funcionar pelo cartão de memoria. 27 Mar 2013 23:42 #189942

regis,

Como disse o plot-aqa, verifique se existe o mapa dentro da pasta map. Agora, com relação ao erro, você diz: " .. escolho o caminho via gps sdmmc amigo.exe, e quando tento iniciar o gps da essa mensagem de erro.". No lugar de \Amigo\Amigo.exe ou \Igo83\igo8.exe ou \Primo\Primo.exe, deve constar \MobileNavigator\MobileNavigator.exe, senão o aparelho não vai encontrar o caminho de navegação. Mais, se a pasta Mobile Navigator for copiada para um outro cartão, ou seja, não usou o da memória interna, há necessidade do "shell.ini".

Sugiro partir da estaca 0 (zero). Pegue novo cartão e tente isto: "Segundo: copiar a pasta MobileNavigator e o arquivo Shell.ini para o cartão; abrir a pasta e excluir todo o seu conteúdo, e, após, copiar e colar o conteúdo do navegador pretendido, neste caso, o Igo 8.3.5. Renomeia-se o executável de iGO8.EXE para "MobileNavigator.exe", alterando no sys.txt a [interface] resolution_dir="320_240" e
[rawdisplay]
screen_x=320
screen_y=240"

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 27 Mar 2013 23:46 por NNunes.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.347 seconds