Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com o ORANGE G430 SILM

Problema com o ORANGE G430 SILM 22 Mar 2013 14:34 #189411

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Bruno e estou com problema em meu gps g430slim. Ele funcionava corretamente, mas tive o azar de queimar o meu cartão SD. Lógico depois disso o software do GPS nunca mais funcionou. Já li alguns tópicos aqui no fórum, e já tentei fazer, mas não deram resultados. Gostaria que alguém me ajuda-se a colocar em uso esse GPS novamente.

Dês de já, muito obrigado.

P.S.: O sistema que ele usava era o Igo 8.3. E a informação na tela, quando você aciona o GPS, "Mapas de navegação não encontrados".
  • brunoblm123
  • Iniciante
  • brunoblm123's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/03/2013
    Ult. Visita: 22/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema com o ORANGE G430 SILM 22 Mar 2013 17:31 #189423

Bem-vindo ao fórum, xará, :)

Você vai precisar baixar (não temos aqui) o iGO, e copia-lo já descompactado para um novo cartão de memória. Depois disso, crie na raiz desse cartão um arquivo-texto (use o Bloco de Notas do Windows) chamado "gpsshell.ini", com o seguinte conteúdo:

[Navi0]
start=\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
handle=
stop=iGO8.exe
nowait=1

Veja que é a linha start=... que indica para seu GPS onde ele vai encontar a pasta (no exemplo, "iGO8.3") e o executável (no exemplo, "iGO8.exe") do navegador. É importante que esses nomes sejam exatamente iguais aos existentes no cartão.

Cuide para que o Windows não acresente a extensão ".txt" ao final do nome do arquivo. O melhor é desabilitar a opção de Ocultar extensões de tipos conhecidos de arquivosde seu Windows, para poder ver nome completo do arquivo salvo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Problema com o ORANGE G430 SILM 29 Nov 2013 07:16 #209058

Estou com o mesmo problema, já copiei o Igo8 no meu SDMMC e já criei o arquivo GPSShell.ini, como faço para o gps ler esse arquivo?
  • Wagner Luiz Lemes
  • Iniciante
  • Wagner Luiz Lemes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/11/2013
    Ult. Visita: 29/11/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds