Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Apontador T430 chegou sem alguns acessórios

Apontador T430 chegou sem alguns acessórios 19 Mar 2013 20:07 #189126

Galera, acabei de receber aqui em casa meu GPS T430 e adivinha o que aconteceu? VEIO SEM A CANETA E O CABO USB, sendo que para carrega-lo tem que conectar o cabo usb ao adaptador, para só depois disso conectar o adaptador na tomada. Entrei em contato com a Saraiva que foi onde eu comprei o gps e eles falaram que se eu quisesse os itens que estão faltando, eu iria ter que devolver o gps para eles constatarem que estão faltando, para só depois enviarem o gps novamente (prazo de 15 dias úteis), ou seja, é LÓGICO, que eu não vou esperar uma eternidade por causa de um cabo USB. Entrei em contato com a empresa APONTADOR, para ver se eles me enviam o cabo USB, caso eles inventem de ter que enviar o gps também, como falou a SARAIVA, vou usar o cabo USB do meu MP3, que possui a mesma entrada do GPS, será que pode acontecer algum problema com o aparelho? Obrigado pela atenção dispensada galera, espero que vocês me ajudem neste momento difícil, pois estou muito irritado com toda esta situação!
  • Guilherme Reis
  • Iniciante
  • Guilherme Reis's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 11/03/2013
    Ult. Visita: 15/04/2013
Última Edição: 19 Mar 2013 20:32 por Fábio M.. Razão: Linguajar inapropriado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Apontador T430 chegou sem alguns acessórios 19 Mar 2013 20:28 #189129

Guilherme

Esse aparelho não vem com a caneta embutida no gabinete, como muitos outros?
Procura por uma saliência num dos cantos...

Qto ao cabo, o ideal seria usar o cabo original, mas eu canso de usar outros cabos aqui sem problemas.
Se o cabo funcionar, não haverá prejuizo ao aparelho por isso.
Não perca seu bom humor por causa disso, pois vale mais que um trequinho desses.

Nota: meu Magellan não tem caneta, e nem faz falta. Aliás, uso mais essas canetinhas para limpar as unhas... :whistle:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 19 Mar 2013 20:29 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Guilherme Reis

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds