Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda com a configuração do GPS

Ajuda com a configuração do GPS 16 Mar 2013 13:48 #188850

Boa tarde Galera,

Sou novo aqui na comunidade, e essa sera a minha primeira experiencia com GPS,
Bom tenho dois GPS e nenhum dos dois funciona kkk...

1° é um Apontador Slimway 3,5 ao conectar ele no PC ou colocando ele pra carregar ele liga e fica na tela de inicialização e não sai dela, ja resetei diversas vezes e nada, e ele fica nessa tela ate descarregar a bateria, nao sei o que fazer com ele, ja tive ate que trocar a bateria pois a antiga dele nao segurava mais carga e quando eu ganhei ele nao veio com o cartao de memoria.

2° é um LG 3,5 antigo, nao tem nenhum nome de modelo escrito nele a unica coisa escrito nele é " Windows CE RHOS" apenas, ele tambem veio sem cartao de memoria, dai eu coloquei um cartao nele com 4 navegadores Igo8, Global Navigator, Amigo e o Mobile Navigator, mas quando eu tento iniciar a navegação ele nao vai, tem certas vezes que ele inicia e da erro.

Bom espero que alguem consiga me ajudar a resolver esses problemas, qualquer solução que voce me derem eu colocarei prontamente em ação para ver se revolve, desde ja agradeço a ajuda de todos.

Obrigado

Everton
  • fuzaro26
  • Iniciante
  • Vivendo e Aprendendo
  • fuzaro26's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/11/2012
    Ult. Visita: 17/03/2013
"Aquele que ensina aprende duas vezes"
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ajuda com a configuração do GPS 17 Mar 2013 14:09 #188921

fuzaro26 escreveu:
Boa tarde Galera,

Sou novo aqui na comunidade, e essa sera a minha primeira experiencia com GPS,
Bom tenho dois GPS e nenhum dos dois funciona kkk...

1° é um Apontador Slimway 3,5 ao conectar ele no PC ou colocando ele pra carregar ele liga e fica na tela de inicialização e não sai dela, ja resetei diversas vezes e nada, e ele fica nessa tela ate descarregar a bateria, nao sei o que fazer com ele, ja tive ate que trocar a bateria pois a antiga dele nao segurava mais carga e quando eu ganhei ele nao veio com o cartao de memoria.

2° é um LG 3,5 antigo, nao tem nenhum nome de modelo escrito nele a unica coisa escrito nele é " Windows CE RHOS" apenas, ele tambem veio sem cartao de memoria, dai eu coloquei um cartao nele com 4 navegadores Igo8, Global Navigator, Amigo e o Mobile Navigator, mas quando eu tento iniciar a navegação ele nao vai, tem certas vezes que ele inicia e da erro.

Bom espero que alguem consiga me ajudar a resolver esses problemas, qualquer solução que voce me derem eu colocarei prontamente em ação para ver se revolve, desde ja agradeço a ajuda de todos.

Obrigado

Everton

Boa tarde,
Ontem enquanto eu dava mais uma vasculhada pelo o fórum eu acabei conseguindo arrumar um dos GPS, consegui arrumar o 2° o da LG, e dos navegadores que eu possui apenas 1 estava completo e apartir de algumas instruções que eu li pelo o fórum conseguir coloca-lo para funcionar.

A solução foi a seguinte, conforme eu havia colocado os navegadores (nem sei ao certo se todos os 4 que eu citei realmente são navegadores) o meu GPS ele lê a pasta do Mobile Navigator para iniciar o GPS, então eu só troquei a o nome da pasta do IGO AMIGO para Mobile Navigator e o executável também troquei para Mobilenavigator.exe (no meu eu não precisei colocar .exe ele reconheceu automaticamente), alterei algumas das informações do arquivo SYS para alterar a resolução da tela de 3,5 e pronto, rodou que é uma beleza :)

Agora só vai faltar arrumar o outro :(
o problema é que esse eu nem sei por onde começar ele trava na tela de inicialização e o PC não reconhece ele de jeito nenhum, acho que terei de atualizar o firmware mas nem sei como fazer nem aonde arrumar o firmware dele, aguardo uma luz de alguém possa me ajudar e se caso eu conseguir eu posto aqui a solução.

Mais uma vez obrigado a todos do fórum, pois as duvidas de um também são as soluções para outros

Um ótimo domingo a todos...
  • fuzaro26
  • Iniciante
  • Vivendo e Aprendendo
  • fuzaro26's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/11/2012
    Ult. Visita: 17/03/2013
"Aquele que ensina aprende duas vezes"
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.307 seconds